quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mini álbum Love

Olá Pessoas Queridas!!!



No final do ano passado, montei de presente para uma amiga, um mini álbum, com os melhores momentos, para ela presentear o namorado.

Eu esqueci de fotografar nos mínimos detalhes, mas posso dizer que ficou bem bacana, e couberam muuuuuita fotos !!!

Quando comecei, o mini deveria ficar bem simples, para no máximo umas 10 fotos, mas ai, fui lembrando dos super mini álbuns que a Ju Budant faz, cheio de dobras e bolsos escondidos, e fui aproveitando todos os retalhos e dobras para ir incluindo mais espaço para fotos, sanfonas e Tags nas dobras das páginas. Ou seja, de 10, a quantidade saltou para quase 50 fotos.reveladas em vários tamanhos diferentes, mas sem muito volume, para o álbum não ficar alto.

Queria ter postado antes, como uma ideia bacana para o Valentine's day, but, esqueci e me enrolei ... então, fica como dica para o dia dos namorados ... com bastante tempo de arranjar muitas fotos e retalhos de papeis para montar o mini!!


A base foi montada em Colorplus preto, e papelão horle para as capas, fechamento com fita. E, como foram muitas páginas, ele acabou ficando bem firme e bom de manusear.
E na decoração, papéis BoBunny e TeC, além de muitos furadores, fitas, washi tapes e um pouquinho de fita banana.

Fiquei feliz com o resultado e ainda mais feliz que a amiga gostou do presente!!

E já tem página secando para postar aqui, ou seja, volto já já com post novo!!

Bjs e até mais,

Um comentário:

  1. Ficou lindo! E com muitas fotos para relembrarem os bons e inesquecíveis momentos! Além de ser deliciosamente divertido de fazer!! Um super presente! Parabéns. 😘

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !