sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Leitura Inesquecível - Amigo secreto de Natal

Olá Pessoas Queridas!!!



E hoje tem post com os presentes enviados e recebidos no amigo secreto de Natal, no grupo do Leitura Inesquecível.

Este já é o quarto ano do projeto, e seguindo firme nos registros e leituras!

A revelação foi dia 17, e, além de uma turma super ninja na hora de adivinhar as dicas a diversão também se fez presente. Mesmo sendo uma interação virtual, não teve como não dar umas boas gargalhadas com essa turma.

Este ano, minha amiga foi a Pauline, e preparei para ela, uma caixa, revestida em tecido, e com o tema de Natal,  recheada de coisinhas para ela e a família!


E, eu recebi o meu presente vindo lá de BH, da Suélen, que me mandou uma caderneta muito fofa de presente, que será ótima para as anotações de leitura deste ano!!  😊


Os chocolates não quase não duraram ate o ano novo ... por que estavam bons demais! E os livros já estão na fila de leituras próximas e prestes a terem suas capas gravadas no fichário de registros deste ano !! 😉

Ainda tenho mais algumas produções de Natal para postar, mas logo volto com as produções atuais ... que estão sendo finalizadas!!

Jpa tem uma fila de postagens sendo preparadas e algumas coisinhas novas em produção.
Bora animar 2017, para fechar este ano apenas com notícias boas, que foram os nossos desejos enviados e recebidos nos presentes!!

E tem o final de semana batendo aí já ... bora aproveitar!!

Bjs e bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !