sábado, 21 de janeiro de 2017

Clube do Livro - Outubro

Olá Pessoas Queridas!!!



Eis que agora volto com o penúltimo registro dos encontros deste ano do Clube do Livro ... reunião esta, que precisei faltar, mas nem por isto, deixei de registar, por que afinal, eu li o livro, e preciso manter isto no álbum!

O livro, escolhido pela Vivi, foi Aventura em Bagdá, de Agatha Christie.


Não posso reclamar, pois AC também é uma das minhas autoras prediletas ... então, claro que gostei do livro!

Já sobre o encontro, desta vez, só posso dizer que salivei, quando as meninas postaram as fotos das comidinhas. E o encontro deste mês foi no Café Bathé, que agora figura na minha lista de visita futura, para conhecer o local!!
E, logo depois do encontro, ainda teve encontro extra, para uma sessão pipoca ... que também não pude ir, agora, por causa de um compromisso de família.
As meninas foram assistir ao filme A garota no trem, que foi um dos livros lidos durante o ano.
Ainda preciso ver o filme ... mais uma lista aí ... 😀

E neste encontro, a escolha do livro estava à meu cargo, e, na enquete no grupo, o livro escolhido, entre todas as minhas indicações, foi este:
E, a próxima edição, foi nosso encontro de encerramento do ano, que foi espetacular !!!
Estou finalizando os registros no álbum, e logo volto com o post sobre a nossa mega festa.


Até mais,

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !