quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#52em52 - Amigo secreto de Natal

Olá Pessoas Queridas!!!



Hoje é dia de postar os presentes enviados e recebidos no amigo secreto de Natal, no grupo de leitura #52em52.

Mais um ano participando no grupo, e, mesmo com as minhas postagens atrasadinhas, quando consigo, sempre dou uma espiada para me divertir com a animação que sempre rola por lá!

A revelação aconteceu no dia 10, e para não perder para as anteriores, teve muita risada e disputa para ver quem acertava mais ...

A amiga que tirei este ano, foi a Vivi Casale, e esta foi a oportunidade de retribuir todo o carinho recebido no presente anterior que ganhei dela.

Como sei que ela gosta bastante da cor lilás/roxa, procurei fazer tudo nestes tons.


Do outro lado, que me tirou foi a amiga virtual Dani Ribeiro, que caprichou no meu presente também!!

Enquanto sigo aproveitando meus presentinhos, e me divertindo com as leituras, estou começando a preparar os registros dos projetos deste ano.
Bora correr, que já tem livro para pr no álbum!!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !