terça-feira, 4 de outubro de 2016

Olimpíadas SD - Nana Nassar



Olá Pessoas Queridas!!!


Ultimo desafio feito, ebaaaaaaaa!!!!  Mesmo fora do prazo, não me critiquem ...

Enfim, eu me desafiei a participar e fazer todos os desafios, e, mesmo não conseguindo fazer dentro dos prazos, completar a maratona de desafios das olimpíadas do Scrapdiary, já me deixou satisfeita, por que ultimamente, não tenho conseguido terminar quase nada do que me proponho a fazer, sempre acaba aparecendo algo mais urgente pelo caminho, aí penso, daqui a pouco eu termino ... e assim, as coisas por serem terminadas estão se acumulando à minha volta, afffffffff ....

Hoje então, encerro os desafios, fechando com a página feita no crop ao vivo da Nana Nassar. Eu não participei do crop ( ... só Jesus sabe onde eu estava naquele dia, por que nem eu lembro mais ...) mas mesmo assim, assisti ao video, vi as páginas da galera e montei a minha também !!  ;)

Que ficou assim:

Págininha pronta para ir para o álbum da Disney, mesmo com foto ruim !!  E o R2D2 que quase nem aparece no canto da foto, mas ele está lá !!!  ;)

Materiais utilizados:
- Papeis coleção Life's chemistry, Scrapdiary, e ktaft
- Alfabeto Cosmo Cricket e mini alpha Making Memories
- Tinta spray True colors 

Adorei voltar a mexer nas minhas coisinhas por aqui depois de tanto tempo sem vontade de fazer nada! Além do mais, esse kiss tá um arraso ... muitas ideias fervilhando para usar mais ele no álbum da disney e da Querida Alice !!  Bora recortar mais um pouco então ...


Bjs e uma ótima semana para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !