quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Loading madness ...

Olá Pessoas Queridas !!!


 Aproveitando o clima de feriado, estou passando rapidinho para postar uma página que fiz no feriado passado e esqueci de postar antes ...

Usando o Kiss Love's Chenistry do Scrapdiary, junto com um PAP super bacana que a Adliz postou AQUI, me inspirei para fazer esta página em baixo relevo.

O PAP da Adliz é ótimo e eu fiquei entusiasmada com essa ideia, que logo resolvi testar ... e fiquei bem feliz com o meu resultado!!

Página pronta:


Detalhes:



A coleção dos papéis é inspiradora e a foto ajudou mais um bocado também ... acho que consegui fazer uma coisa legal! ;)

Materiais utilizados:
- Kiss Love's Chemistry by Scrapdiary, cardstocs
- Printables Scrapduplo e Scrapdiary
- Washi Tape
- Cartas de baralho
- Adesivos 3D de relógios Toke e Crie
- Recortes MDF e silhouette
- Rub on metalizado
- Coração de lantejoula Freckled Fawn

Agora, além de montar o meu álbum da Disney, tem uma para a querida Alice a ser montado também ... e a lista de álbuns só aumenta ... preciso dar um gás na produção!!

Enquanto me inspiro, vou descansar um bocadinho em uma viagem de mini-férias ... daqui a pouco volto com fotos novas e mais produção por aqui!!


Bjs e boa semana para vocês!!

Um comentário:

  1. Vc sabe que eu amei este projeto, né? As figuras não geométricas em baixo relevo, ficaram muito, muito legais!!! Arrasou!!! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !