quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Photograph by Carina Sartor - parte I


Olá Pessoas Queridas !!!


Em Agosto, aconteceu aqui, o evento Photograph, organizado pela Carina Sartor, que, como ja diz o nome, foi inspirado na música Photograph, do Ed Sheeran. 
Não conhece?!? Aproveita para ouvir enquanto você olha o restante do post...


Foram dois sábados dedicados à confecção de um álbum super hiper ultra maravilhoso, recheado de flores, lembranças queridas e claro, muito amor!

As aulas aconteceram na loja Criar&Arts, recém inaugurada por aqui, e que, além do espaço extremamente confortável que ocupamos durantes as aulas, está muito bem ocupada com materiais de scrap e artesanato.

Depois de muito mistério e curiosidade e ansiedade, o primeiro dia, foi puro assombro, pois a Carina se superou na produção do kit do evento, e deixou tudo bem registrado em um vídeo da nossa entrada na sala de aula:

E vejam o capricho de cada lugar:


Tudo lindamente planejado e confeccionado, nos mínimos detalhes ... inclusive nos botons e tags de identificação dos materiais individuais:

Não fotografei muito, por que estava muito focada em não atrasar a produção das flores do primeiro dia, e depois, a montagem das páginas no segundo dia, então, "emprestei" as fotos tiradas pela Renata Vieira, assistente da Carina nos dois dias, e que me ajudou bastante, principalmente no quesito das máscaras no primeiro dia !!  Obrigada Re!!


E alguns momentos dos dois dias ...
Na chegada, admirando os kits maravilindos...
Registrando a turma reunida ...
Esta, pela lente da Re ...
... e a cara de sono na moldura fofa do evento ...
E aqui, já um pouco mais animada!!  ;)
Trabalhando ...
... perguntando ...
... trabalhando!!  ;)
... e olha a bagunça da mesa ... mas a turma estava animada pra montar as flores!!

Mimo fofo, cortesia da Edelise!!
Então, este foi o relato do evento ... ainda tenho um post preparado para mostrar as páginas do evento, mas só quando eu conseguir finalizar tudo ... pode demorar um pouco!!!! kkkkkkkkkk

Só tenho a dizer que, como tudo que a Carina faz, foi lindo e gratificante ter a oportunidade de poder participar, não tem preço ... não pare jamais Carina!!  ;)

E agora, só preciso me esforçar para terminar logo o álbum ... que bom que o final de semana está quase aí, bora correr atrás dos papéis e tesoura!!


Bjs e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !