quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Olimpíadas SD - Megui



Olá Pessoas Queridas!!!


Consegui mais um!! Estou tão animada com esta maratona que estou com muitas ideias fervilhando na cabeça ... as mãos não estão conseguindo acompanhar!!!

Hoje, posto uma página com o desafio da Megui, regras AQUI.

A regra principal, é de usar as cores das olimpíadas, e para dar um empurrãozinho na montagem da página, aproveitei o sketch #296 do Creative Scrappers para me ajudar na montagem da página.

E a página ficou assim:


Me inspirando no fundo preto da página que a Pati Lorenzi postou, gostei da ideia e copiei ;) !
E aproveitei as muitas barrinhas que vem no kiss, já que todas ficam bem a mostra !!

Materiais utilizados:
- Papeis coleção Life's chemistry, Scrapdiary, e cardstocks diversos
- Alfabeto glitter Thickers e mini alpha Making Memories
- Washi tape
- Tinta spray Huey Mist SC e Prima 
- Lantejoulas

Bora seguir com a maratona ... os cartões da Dan estão prontos, posto amanhã, e agora vou ver qual das opções que a inspiração vai abraçar e escolher para fazer!!

Pra não deixar faltar, o calendário taí ...


E eu vou ali organizar a mesa e partir pro próximo desafio!

Bjs e bom feriado galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !