sábado, 3 de setembro de 2016

Olimpíadas SD - Adliz



Olá Pessoas Queridas!!!


Mais uma página para as olimpíadas do SD!!
Hoje é dia do desfio da Adliz, e as regras estão AQUI.

Seguindo firme na produção de páginas para o álbum da Querida Alice, aproveitei também o sketch#297, do Creative Scrappers na hora de montar esta página, e para dar uma ajudinha extra na inspiração!! ;)

Seguindo as regras, tem muuuuitos círculos, recortados de algumas faixas, retalhos e cantinhos que foram sobrando na hora de recortar os cards e elementos. Aproveitei muito todos os meus furadores circulares!! =D
Tem gesso e muitos respingos de tinta no fundo da página , que não fazem parte das regras, mas eu adoro ... e tem printables [bem discreto ... a tag de journaling e o datador ...] da coleção, tem um mini journaling aparente, e além daqui, está postado em todas as redes sociais que estou inscrita !!  ;)
Facebook, instagram, tweeter, flickr e tumblr. Acho que está bom, né! ;)

Materiais utilizados:
- Papeis coleção Life's chemistry, Scrapdiary e Yes, Please, Amy Tangerine
- Gesso
- Tinstas spray True Colors
- Corações de acrílico Arte.1, com aplicação de alcohol ink.
- Alfabeto foam glitter Thickers

Agora, vou aproveitar que o gesso e as tintas ainda estão ao meu alcance e mergulhar na produção da página para o desafio da Megui!! #partiufazerbagunça

Só para lembrar, o cronograma das olimpíadas:

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !