segunda-feira, 11 de julho de 2016

So coquettish

Olá Pessoas Queridas!!!


Olha eu de novo aqui !!!  Bem descansada enfim, e com vontade de dar um up na minha vida criativa  e de blogueira ...

E aí que, no meio de toda a loucura da preparação da festa do Papis, eu precisei dar um tempo e respirar ... e aí, eu tinha uns restos de papéis que usei em outro projeto, rolando na minha mesa, e eles estavam em irritando, por que, eu sabia que, se eu guardasse eles em algum lugar, para usar outra hora, eles iriam se perder, e eu não conseguiria mais fazer nada com eles. O que eu fiz então, deixei tudo recortado e saí em busca de inspiração ... mas antes mesmo de começar a procurar pra valer, chega o mailing do blog Scrap entre amigas, com o sketch perfeito para aqueles papéis!!

Saí em busca da foto, um balde de gesso, unas poucas tinas e carimbeiras, e lá fui eu montar a página!!

O sketch? Esse aqui:

E a página? Ficou assim:


Quero começar a dar jeito e organizar os álbuns de família ... penso que, se eu ficar repetindo bastante isto, para mim mesma, uma hora consigo fazer a coisa acontecer! Né?

Materiais utilizados:
- Papéis Pink Paislee, coleção 
- Gesso 
- Tintas Ranger (Distress Ink e Perfect Pearls)
- Botões, flores em resina, perolas e chipboards, e uma borboleta de pena.
- Alfabeto Thickers

Acho que é isto ... bora procurar a próxima inspiração agora...

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Tua página ficou linda Ana Lu, amei a foto e os detalhes com os bot~es.
    Obrigada por participar da brincadeira com a gente.
    Saudades de ti.
    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !