sexta-feira, 15 de julho de 2016

Alice in Frozenland - parte II

Olá Pessoas Queridas !!!



Como prometido, a segunda metade do álbum da Querida Alice!!

Os papéis continuam os mesmos, e o azul ainda predomina, mas acho que as fotos mais legais, estão aqui .... se bem que é relativo ... todas as fotos são ótimas!!


E, ainda melhor que as fotos, é poder viajar com a montagem do álbum!!  Não sei se algum dia, poderei conhecer todos estes ligares, mas, assim como um bom livro, boas fotos também me fazem viajar, então, posso conhecer o mundo pelas viagens da Querida Alice e família! ;)


Agora, além dos flocos de neve, um pouco de cor, com flor de feltro, washi tapes, e printables super coloridos. Até me arrisquei a montar um catavento!! E um recorte de bicicleta, para combinar com a jornada incrível pela ilha de Åland.


E olha o Natal chegando ... Não podia deixar passar em branco, já que a terra do Papai Noel, é ali pertinho, e eles foram visitar a casa dele, na Lapônia!! Amei isto!! Agora, papéis temáticos entrando em cena, com washis combinando e enfeites de feltro que enfim, desapeguei e coloquei em uso!


Mais um pouco de gelo, mas para as fotos do Natal, super combina!!

Around the world ... mas sem mudar o tema dos papéis .... afinal, precisava acabar com tudo aquilo!
Um pouco de amor e família ...
e mais um pouco de cor e calor!!
Flores, washis divertidas, papéis coloridos e bonecas combinando ... bora animar um pouco!
E encerrar com uma foto contemplativa do por do sol ...

Então é isso pessoal, mais um álbum finalizado e um presente atrasado enviado!! ;)

Agora, tenho aulas e projetos atrasados para postar e colocar tudo em ordem, além de um projeto de leitura, muito, muito, muito atrasado e bagunçado para organizar ... bora colocar a mão na massa!!

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !