quinta-feira, 5 de maio de 2016

Clube do livro - Março

Olá Pessoas Queridas!!



Voltando para atualizar sobre o encontro do clube do livro do mês de Março, que aconteceu em Abril ... ;)
A intenção inicial, por conta do tema do livro, era que nos reuníssemos em um piquenique no Jardim botânico ... mas o clima de Curitiba não é muito cooperativo! Na semana em que estávamos fechando a data e o local, estava chovendo muito ... aí, acabamos optando por uma confeitaria.
Claro que, o clima daqui nos pregou uma peça, e no dia do encontro, fez um calor de rachar e aquele solzão ... fazer o que né?

O livro deste encontro foi Livre, de Cheryl Strayed, e claro que a conversa e as impressões sobre o livro foram as mais diversas, e o debate foi bem animado ... regado por muitas gordices!!  ;)

O registro? Ficou assim:



Faltaram as fotos dos mimos do dia ... deixei para fotografar em casa, esqueci e eles foram devidamente consumidos, ou seja, estão só na minha lembrança! Mas todos eram muito fofos, posso garantir! ;)

E, como vocês podem ver, estou simplificando muito as páginas ...até por que, adorei este papel de mapa/trilha, combinou perfeitamente com o livro, e o objetivo é manter um registro dos encontros sem exagerar no scrap.
Estou cada vez gostando mais deste formato. Rápido de fazer e pela diversidade dos plásticos, é possível adiantar as páginas seguintes, brincar com os formatos das fotos, incluir memorabílias e tornar a montagem do álbum um momento de prazer, sem precisar gastar toneladas de material.

O livro seguinte, indicado pela Luciana Yaros, foi O Bangalo, de Sarah Jio. Então, aguardem que já nos encontramos para conversar sobre este livro também, e a página está quase pronta!

E amanhã é sexta feira, yupiiiiii!!!

Bjs, e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !