segunda-feira, 18 de abril de 2016

PLM 2015 - Extras

Olá Pessoas Queridas !!!


No penúltimo post do PLM 2015, eu já havia escrito que postaria mais algumas páginas 'extras', que incluí nos álbuns. Isto mesmo, no plural, por que, não consegui registrar tudo em um álbum só, foram necessários três álbuns, o que acabou resultando na confecção de uma caixa, para manter eles juntos e organizados, além de protegidos.

Bora explicar um pouquinho melhor: Eu já imaginava que não conseguiria colocar tudo em um álbum só, por que, exagerada como sou, a lista de livros já era imensa, e, me conheço o suficiente para saber que certamente haveriam livros novos entrando na lista e furando a fila. ;)
Fala sério ... como é que eu poderia sobrevier, sem os novos lançamentos e continuações das séries que adora, não é? Então ....

Se preparem! O post vai ficar imenso ... e com muita foto para mostrar o encerramento, mas enfim, posso dizer com a maior satisfação do universo, EU TERMINEI O PROJETO LEITURA MÁGICA 2015!!!!  Vivaaaaaaaaaaa!!! [... estão ouvindo o foguetório aí na redondeza ?!? Pois é, faz parte também!!   ;) kkkkkkkk ]

Agora, se acomodem e me acompanhem! ;)

As páginas extras foram estas:
Para guardar a tag feita para o desafio de outubro
Fotos aleatórias da estante
Quando comecei a separar os livros que pretendia ler durante o ano
Os companheiros de viagem
E com o quadro final das metas, na minha página do skoob
As páginas aí de cima estão espalhadas nos três álbuns do PLM, e no encerramento, aproveitei para incluir as fotos das troquinhas de final de ano, tanto do PLM, quanto do Projeto #52em52, que eu aderi no meio do caminho.

Lá na turma do PLM, inovamos, e propusemos o desafio de preparar um kit para os 5 sentidos, onde para cada um, incluiríamos um mimo que despertasse aquele sentido. Foi uma loucura no início, pois as dúvidas foram muitas, mas toda a turma que participou arrasou nas escolhas e preparação dos kits, a brincadeira foi o máximo!!  E a ansiedade na espera das caixas de presente então ?!?  Nivel ultra hard ... concluído com muita bagunça na data da nossa revelação, que foi mega divertida também!

Bora continuar que ainda tem muita coisa pra ver aqui!!

O kit de Natal, que preparei para a minha Amiga Secreta, que foi a Jaryna Lopes. =D
O kit que eu recebi da Vivi Casale!!  Muito amor envolvido aí!!  =D
Aproveitei tudo que veio nas embalagens, para fazer a página, inclusive o envelope do cartão, que se tornou o findo para as páginas. A toalha rendada e as tags, decoram a página, os botões também já vieram na decoração do envelope, e eu complementei com pedaços de washi tape, que ganhei no meu kit, e o recorte fofo de nuvem que também veio no presente.
A troquinha do Projeto #52em52, de livro + cartão, que ganhei da Rê Moni.
Mais uma pausa para uma estorinha aqui ... Além do AS do PLM, entrei também na troquinha do projeto #52em52, que foi mais básico, até por que, já havíamos extrapolado moooooito na troquinha do PLM e a grande maioria das meninas participantes está nos dois projetos. Quando saiu o sorteio, eu me quebrei de tanto rir, por que a minha amiga do #52em52, foi a mesma do PLM, a Jaryna Lopes! Foi muito legal, por que, na caixa do PLM, eu acabei esquecendo de incluir alguns mimos que eu tinha separado para ela, e que acabaram indo, na segunda remessa. So esqueci de um dealhe ... eu não fotografei ...   =( aí então, fiquei sem este registro, mas deixei tudo anotadinho no verso da tag da página aí de cima, pra não se perder na memória!!

Seguindo em frente ...
O marca páginas que veio no meu kit super show, feito pela Vivi Casale, que, de tão lindo, preferi colocar no álbum!!
E o cartão super lindo que recebi. foi para o álbum também !!
Aqui, eu já estava cansada de tantas páginas ... e o último álbum estourando também ... mas ainda tinha algumas fotos perdidas sobrando ... e odeio jogar foto fora! Foi aí então, que me bateu uma ideia inspirada em uma aula da Carina de um álbum de viagem que estamos montando (... que vou postar assim que colocar as fotos nele ... ), além de usar minha super ferramenta nova, a fuse, para ver se daria certo .... e Pessoas, ficou o máximo! Vejam que legal que ficou a página:
Frente
Verso
Eu amei muito!!!  Tô aqui ainda namorando essa página, não pelas fotos, mas pelo brilho todo que coloquei nela .... kkkkkkkkk .... só mais um pouquinho, quase acabando por aqui!
Esta página, foi de um dos desafios do ano passado, e que encerra o terceiro álbum de PLM.
Agora, quaaaase na reta final ... 'os álbuns' ...

O primeiro álbum, vocês puderam ver o PAP aqui, os outros dois seguiram o mesmo molde (inclusive na hora de colar a capa interna de cabeça para baixo ...), e eles com as capas enfim finalizadas, ficaram assim:
Álbum 1 - Capa
Álbum 1 - Lombada
Álbum 2 - Capa
Álbum 2 - Lombada
Álbum 3 - Capa
Álbum 3 - Lombada
Para deixá-los reunidos, e protegidos da poeira, além de facilitar o transporte deles, contei com a super ajuda da Alice Fares, do Atelier Alice in Wonderland, que quebrou a cabeça e criou a caixa para encaixar os três minis, que, diga-se passagem, ficou ótima e mega resistente!!

E, como esta caixa andou um bocado, até todos os álbuns ficarem prontos, depois de tudo finalizado, enfim me animei para decorar a caixa também, afinal, ela será o chamariz dos álbuns!!  ;)

Antes:

Depois:


Só não liguem para os pedacinhos esbranquiçados ... no final, para dar um protegida em tudo, passei verniz fosco em spray, mas acho que não sacudi a lata o suficiente ..  ;) Enfim, ao menos tem uma camada extra de proteção contra a poeira.

Então, é isto Pessoas!!

Enfim o Projeto Leitura Mágica 2015, encerrou!! Mas não se preocupem, que logo vem o post do projeto deste ano ... com tudo bem contadinho também! ;)

Me aguardem!

Para quem acompanhou tudo até aqui, obrigada pela perseverança!
Chega de escrever ... acho que já cansei todo mundo com tanto blá, blá, blá ..  ;)

Bjs e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !