sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PLM 2015 - Agosto

Olá Pessoas Queridas !!!



Aeeeeeeee, tô dentro do prazo!!! 
Já nas leituras eu não consegui cumprir a minha meta como planejado ... 

Mas até que li um bocado, mas ainda preciso resenhar os últimos livros, e finalizar as páginas ... juro que vou tentar isto neste final de semana!

Seguindo ... Os temas do mês de Agosto foram: Mom-Lit e Chick-Lit

Na minha lista inicial estava assim:

15 - Mom lit 
O chá de bebê de Becky Bloom – Sophie Kinsella
Mini Becky Bloom  tal mãe, tal filha – Sophie Kinsella
Mamãe Walsh – Pequeno dicionário da família Walsh – Marian Keyes

16 - Chic lit
Tamanho 42 e pronta para arrasar – Meg Cabot
O amor não é para mim – Federica Bosco
Embuscadoamor.com – Emma Garcia
Sem clima para o amor – Rache Gibson
Maluca por você – Rachel Gibson
Enroscado – Emma Chase
Domado – Emma Chase

A Becky Bloom e família ficaram para trás ... ainda não consegui encontrar o livro da irmã para comprar, e sem tempo (e $$$) para comprar, esqueci até de pegar emprestado com a amiga scrapleitora Pati, que me falou para pegar o dela enquanto isto ... mas os meses de Julho/Agosto foram um tanto tumultuados ... aliás, o meu ano todo tem parecido atropelado ... mas juro que vou dar um jeito de me manter na meta colocado ... nem que eu fique sem dormir !!! ( ... aham ... até parece ...) !?! 
Em compensação, li Mamãe Walsh ... e detestei! Estou me sentindo meio decepcionada com os últimos livros da Marian Leyes ... todos eles tem perdido aquela graça e diversão e se tornado chatos e enrolados ... mas eu continuo tentando.

Well, já no genêro chick lit, as coisas foram beeeeem diferentes!!  Vários livros lidos, nem todos resenhados ainda (por pura preguiça de escrever ...) e páginas em meio termo. 

Livros lidos:


Chick-Lit: À caça de Harry Winston - Lauren Weisberger, Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella, Sem clima para o amor e Maluca por você – Rachel Gibson, Tamanho 42 e pronta para arrasar – Meg Cabot, Embuscadoamor.com – Emma Garcia,



Páginas da vez:


  



Páginas atualizadas ... mas ainda tem mais páginas para entrar ...

Materiais utilizados:
- Papéis October Afternoon, coleção Public Library, Cardstocks diversos e retalhos de papéis Dear Lizzy
- Washi tapes
- Printables Armazém Criativo By Cris Oliveira e U Printables by Rebecca B
- Adesivos epoxy e strass adesivados
- Rotulador Dymo
- Alfabetos Prima MArketing e Making Memories


Vou ali agora, terminar as páginas, para atualizar este post amanhã!!!

Boa leitura para vocês !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !