segunda-feira, 29 de junho de 2015

PLM 2015 - Junho

Olá Pessoas Queridas !!!



Atrasada também, mas desta vez , só um pouquinho !!!

As leituras estão razoavelmente em dia, o problema, é que uma porção de livros extras furaram a fila, e agora, preciso correr para organizar a bagunça que fiz no meu cronograma ... agora, sem bicudo na lista, até ter tudo na ordem certa de novo !

Os temas do mês de Junho foram: Lad Lit e Romance policial (adoro !!!)

Minha lista inicial começou com estes aqui:


11 - Lad lit (Chic lit escrito por homens)

-  Alta fidelidade – Nick Hornby
Charlotte Street - Danny Wallace

12 - Romance Policial

Série Mortal - Nora Roberts
Post Mortem - Patricia Cornwell
Corpo de delito - Patricia Cornwell
Restos mortais - Patricia Cornwell
Desumano e degradante - Patricia Cornwell

E os efetivamente lidos (com suas respectivas resenhas) foram:


Lad Lit: Charlote Street - Danny Wallace, O príncipe das sombras - Sylvain Renard 

[Ainda tenho o Alta fidelidade ... vai entrar em algum lugar aleatório por aí depois ...]

Romace policial: Post mortem, Corpo de delito, Restos mortais e Desumano e degradante (no meio do livro ainda...) - Patricia Cornwell, Doce relíquia mortal - Nora Roberts, Seis anos depois (também lendo ainda ...) - Harlan Corben


Extras: Música da alma - Katie Ashley, O príncipe dos canalhas - Loretta Chase, O beijo da meia-noite e O beijo escarlate - Lara Adrian, Rush se limites - Abbi Glines



Páginas da vez:










Materiais utilizados:
- Papéis October Afternoon, coleção Public Library, Cardstocks diversos e retalhos de papéis Tim Holtz, Echo Park e Glitz
- Washi tapes
- Spray Tatered Angels Chalk
- Adesivos epoxy e strass adesivados
- Rotulador Dymo
- Printables Armazém Criativo by Cris Oliveira
- Alfabetos Thickers, MLS, Jillybean Soup


Então, oficialmente estou em dia com as minhas postagens do PLM 2015!!!
Agora, é correr para colocar as de Junho que faltam em ordem, as leituras de Julho em dia e não deixar atrasar a postagem também, né!! Vamos ver o que vai ser ...

Boa leitura para quem passa por aqui e boa semana também !!

Bjs,

2 comentários:

  1. Amei as páginas! Essa tape é de dar inveja. rsss
    Fiquei curiosa com essa autora, Patrícia. É boa?
    Adoro romance policial e já, inclusive, estou lendo a série Mortal! Se aparecer mais livros, melhor. :D

    ResponderExcluir
  2. Essas suas páginas são muito legais! O que essa washi tape de cena do crime? Coisas que só vc tem , kkkk
    Tbem fiquei curiosa com essa Patricia, ainda não li nada no tema autor com a letra do nome.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !