domingo, 28 de junho de 2015

PLM 2015 - Abril

Olá Pessoas Queridas !!!



Há! Eu bem que tentei ser mais esperta e, já que as minhas leituras estavam adiantadas, tentei adiantar também este post, e estava tudo bem ajeitadinho, só para os retoques finais, ajustes e inclusão das fotos das páginas ... mas pensa se tive inspiração para fazer alguma coisa ?!? Resultado ... precisei refazer o post, claro! 

Enfim ... 

Mais uma porção de livros lidos, tirados das pendências e colocados na prateleira do bazar ... além de me organizar, enfim estou desapegando e fazendo uma limpa na biblioteca! Literalmente!


Bora lá? 

Os temas deste mês foram: Romance de época (amo muito!?!) e Ficção científica (hããã?!?)

E na minha lista, foram estes os escolhidos:



7 - Romance de Época
As sete irmãs – Lucinda Riley
Proposta inconveniente – Patricia Cabot
As regras da sedução – Madeline Hunter
Lições do desejo – Madeline Hunter
Jogos do prazer – Madeline Hunter
Segredos de um pecador – Madeline Hunter
Paixão ao entardecer – Lisa Kleypas

8 - Ficção Científica
- Perdido em marte – Andy Weir
Duna – Frank Herbert
Guia do mochileiro das galáxias – Douglas Adams

Quase todos lidos, mas, como alguns eu não tinha, e o combinado é ler pelo menos um livro do tema, fui em busca do que eu não tinha, que era o de ficção científica, é outra vez, caprichei na lista de extras!! Aí está a minha lista deste mês: (é só clicar nos livros que redireciona para as resenhas)

Romance de época: Paixão ao entardecer - Lisa Kleypas, Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn, As regras da seduçãoLições do desejo, Jogos do prazerSegredos de um pecador – Madeline Hunter, As sete irmãs - Lucinda Riley, Proposta inconveniente - Patricia Cabot.

Ficção científica: Perdido em Marte - Andy Weir

Extras: Sombra, Luz - Elena P. Melodia, Problemas à vista - Rachel Gibson

E as minhas páginas ...






Materiais utilizados:

- Papéis October Afternoon, coleção Public Library
- Fichas pautadas Tilibra
- Adesivos epoxy
- Washi tapes
- Alfabetos Thickers, Studio Calico e Freckled Fawn

E assim, eu fechei o primeiro álbum do Projeto Leitura mágica 2015!!
No próximo post, eu mostro os outros dois, e a caixa que fiz especialmente para acomodar todos eles ao final do projeto! Me aguardem!!  ;)

Continuo entusiasmada [com a leitura!!], e os próximos temas também estão adiantados ... estou editando as fotos e logo sai o post de maio!!


Agora, bora ler mais outro tanto e me esquentar, que virei um pinguim este tempo que fiquei aqui !! Fui!!


Uma excelente semana para quem passa por aqui!!


Bjs,

Um comentário:

  1. Só nesse post minha lista aumentou em 5 livros. Ui!
    As páginas estão demais! Que ânimo fazer as do projeto e as extras!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !