quarta-feira, 25 de março de 2015

Tag : I love my blogger


Olá Pessoas Queridas!!!



A Monica Castro, do blog Aprendendo, me indicou nesta brincadeira de responder a tag "I love my bloggerque começou no blog Papo de Estrelas.

As regras são:
- Responder as perguntas;
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
- linkar quem te indicou a tag : Aprendendo 


1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Quando me interessei pelo scrap e comecei a procurar material e técnicas, os blogs foram uma grande ajuda, e, da mesma maneira que encontrei muita coisa legal, senti falta de outro tanto de coisas, e com isto, acabei gostando da idéia de ter um blog meu, para dividir os meus achados, trocar idéias e inspirações ... e aqui está ele, firme e forte, há um bocado de tempo!

2 - Qual a importância do Blog para você?
É uma forma de compartilhar experiências, trocar idéias, dividir momentos bons [e alguns nem tanto...]. É quase um diário de bordo da minha visa scrapística!!

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém. Achei bacana e resolvi arriscar!

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Basicamente Scrap. Alguma coisa de leitura, cinema e viagens também ...   =D

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Todo e qualquer cometário desde o primeiro, é sempre bem vindo!

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Mil e poucos. Um tantão, mas é sempre bom saber que todos gostam de passar por aqui!  ;)

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Meta? Precisa isto? Assim como o scrap, este blog é mais uma forma de relaxar, contanto que eu não esqueça de postar alguma coisa por mês [ ...já desisti das postagens diárias e semanais ...] acho que está valendo como diversão!!

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Não sei ... quem sabe talvez ser uma boa fonte se consulta e inspiração ...



Blogs que eu indico : 
Mundo da Adliz - Pela liberdade de criação
Uma vida para ler


Obrigada pela indicação Monica!!!  -=D


Bjs,

Um comentário:

  1. Ana
    Adorei que continuou a Tag , legal saber mais de vc , do blog.
    Sucesso sempre e muito scrap, viagens, livros ... Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !