terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Smash Literário 2014 #12 - Narrativa Masculina

Olá pessoas queridas !!!


Vamos lá na sequencia, atualizando minhas postagens do projeto literário 2014, com as páginas no mês de Novembro, com o tema de leitura sendo um livro com narrativa masculina.

Relembrando a minha lista inicial:

20. Com narrativa masculina 
Mais um livro da trilogia Millenium de Stieg Larson entra aqui, o terceiro Volume, A rainha do castelo de ar, já que a narrativa é feita do ponto de vista do personagem principal, Mikael Blomkvist. Outros dois livros que quero incluir aqui, serão, O inferno de Gabriel de Sylvain Reynard e A dama da ilha, de Patricia Cabot.

Acabou que não li nenhum destes três livros ... acabei lendo o primeiro de uma série nova da Emma Chase, Atraído, que achei muito divertido!

O personagem principal e Drew, machão e descaradamente cretino, mas o que nos leva a gostar dele, é o fato de ele mesmo admitir ser assim, e justificar o por que. Ri muito com ele, e as suas peripécias, para consertar as gafes dele, e no final, conquistar a mocinha, Kate. Vale momentos de descontração e diversão com este moço ...  só torço para que os livros das sequencias sejam tão legais quanto este.

De extras, acabei lendo vários e-books nacionais, e mais dois novos da Bella André ... que esqueci de inclui nas páginas.


Páginas do tema:

Visual clean também ... até por que, minha smash tá quase dando volta nela mesma!!! Nem washi achei para usar ... etão todas perdias na bagunça ...uis ...

Materiais utilizados:
- Papel chevron MME
- Recorte silhouette
- Alfabeto mini Kelly Purkey

Bora que tem mais coisa para postar ... volto daqui a pouco!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !