terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Smash Literário 2014 #11 - Livro que me fez chorar e que marcou adolescência

Olá pessoas queridas !!!


Estou oficialmente com as leituras e as páginas da smash em dia, vivaaaaaaaa!!!!!

Feliz por que enfim terminei todas as páginas e estou correndo para colocar os posts em dia, encerrar o projeto de leitura de 2014 e inaugurar o projeto de 2015 ... atrasada, correndo, mas feliz!!

Vamos lá então?

Os livros que eu havia selecionado foram estes:
18. Que me fez chorar
Nicholas Sparks. Ele é o cara. Gente, eu tenho uma pilha de livros dele, todos intactos. Pro que, eu li O diário de uma paixão ... não pensem mal! Eu gostei do livro, a narrativa é sublime e maravilhosa, mas eu chorei tanto, mas tanto, que disse que só leria o próximo quando precisasse muito chorar ... e acho que vai ser aqui, para fechar este item. Então, o escolhido será, ou Querido John, ou O milagre, ou Noites de tormenta. Por qi os três, não vai dar certo ... um por ano já está bem bom.
19. Que marcou minha adolescênciaCaramba ... foram tantos livros lidos .... eu gostava muito dos livros de Monteiro Lobato, mas Sidney Sheldon e Danielle Steel também entraram cedo em minha vida.
Ainda não decidi qual deles eu vou procurar ... então, aqui fica uma lacuna por enquanto...

Acabou que, não l nada do que eu tinha indicado inicialmente, e, no tema, que me fez chorar, corri para minha ídala!

Mentiras genuínas da Nora Roberts foi o escolhido, junto com o nosso ícone, O ano da leitura mágina, da Nina Sankovitch, indicado pela amora Pati Dias, e que acabou sendo eleito o nosso tema de leituras para 2015.

Em ambos os livros gastei muitos lenços de papel, mas não o mesmo tanto que teria gasto lendo Nicholas Sparks ... ainda tenho receio de pegar livros dele ... mas vou com fé, que logo leio todos os livros dele!

Paginas deste tema:


O próximo tema de Outubro, era: Livro que me marcou na adolescência ... foram muitos, isso eu lembro ... quando a biblioteca daqui de casa esgotou, fui devorar a da minha tia ... que quase  não deu conta de mim também!! Eu vivia desesperada por livros e deixava ela maluca ... sem deixar quase nada para ela ler também ... viram que o vício é geral na família, né?

Acabou que também não li nada do proposto inicialmente, e fui resgatar uns livros do tempo de escola, da série Vagalume, quem se lembra?

São antigos, mas ainda deu para sentir aquelas lembranças de adolescência, quando eu amava passar o meu tempo enfurnada na biblioteca e tinha pavor de deixar alguma devolução atrasar! Acho que fui uma das pessoas que mais gastou o cartão da biblioteca no colégio!!! ...queria ter guardado ele ...

Páginas deste tema:

Materiais utilizados:
- Papeis My minds eye
- Recortes Silhouette
- Alfabeto Mini MLS E Kelly Purkey
- Die cut October Afternoon (public library)

Viram que estou sendo econômica em tudo nas páginas né? Desespero para colocar tudo em dia!!

E agora vou ser econômica no post também, por que ainda tenho mais dois para organizar e colocar no ar !!!

Já volto com as próximas páginas!!

Bjs,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !