domingo, 16 de novembro de 2014

Special friends Blog Hop / Blog Hop com Amigas Especiais




Olá Pessoas Queridas !!
Hello Dear Folks  !!

A convite das queridas amigas Carina Sartor, e depois a Pati DiasMegui Assano também me convidaram, estou participando de um divertido Blog Hop, que está apresentando uma forma incrível de conhecer novas scrappers e mostrar um pouquinho sobre cada participante.
By invitation of dear friends Carina Sartor, and then Pati Dias and Megui Assano also invited me too, I'm participating in a fun Blog Hop, which is presenting an amazing way to meet new scrappers and showing a little bit about each participant.

Conheci a Carina há uns 3  ou 4 anos, no mundinho scrapístico daqui de Curitiba, mas a fama dela a precedeu, através de pessoas conhecidas, blogs e os trabalhos maravilhosos que ela postava na net. Ela tem um estilo marcantemente shabby e mesmo este não sendo o meu estilo, eu comecei a fazer aulas com ela, para aprender mais e quem sabe, acrescentar um pouco mais de charme e beleza aos meus trabalhos, além de ter acrescentado uma pessoa querida ao meu círculo de amizades.
I met Carina 3 or 4 years ago, in the little Curitiba's scrapworld, but her fame preceded through people we knew, blogs and the wonderful work she stood on the net. She has a remarkably shabby style and even this is not my style, I started taking classes with her to learn more and perhaps add a little more charm and beauty to my work, and have added a loved one to my circle of friends.

A Pati eu conheci em um crop, através de uma conhecida em comum, e depois de algum tempo, acabamos aterrissando nos mesmos lugares, e descobrindo várias coisas em comum, e que por fim nos levou a um sólido laço de amizade. Eu acho que é por que somos do mesmo signo, e nossas personalidades se balanceiam ... o que a Pati tem de calma e tranquila, eu tenho de maluca e agitada!!  ;)
Pati I met on a crop through a known in common, and after awhile, just landing in the same places, and discovering several things in common, and that eventually led us to a solid bond of friendship. I think that is why we are from the same sign, and our personalities stagger ... what Pati has to calm and quiet, I have of crazy and agitated!!



E por fim, a Megui, eu conheci pessoalmente em um evento do Scrapdiary, em 2010, mas antes, pelo fórum do Scrapdiary e pelo blog dela. E agora, somos companheiras no DT do SPB. Além de ser uma pessoa muito querida e sempre sorridente, eu admiro demais a forma como ela consegue usar tintas e incluir muitas e muitas fotos em um LO, sem deixar ele sobrecarregado. 
And finally, Megui, I met personally at an Scrapdiary's event in 2010, but first by the Scrapdiary's forum and through her blog. And now, we are companions in SPB DT. Besides being a very sweet and always smiling person, I too admire the way she can use paints and include lots and lots of photos on a LO, without leaving him overwhelmed.



Uma regrinha para participar aqui, é responder algumas perguntas para vocês me conhecerem melhor:
A single rule to participate here, is answer some questions for you to know me better:


1- No que você está trabalhando agora?  / What are you working on now?
Oficialmente, eu trabalho, em uma indústria papeleira de produtos de higiene, na área de Comércio Exterior. O scrap é apenas o meu hobby e válvula de escape para manter a sanidade na loucura do dia-a-dia.
Officially, I work in a paper industry of toiletries, in Foreign Trade. Scrapbooking is just my hobby and exhaust valve to maintain sanity in the madness of the day-to-day.

2-Quando e como começou no scrapbooking? / When and how it started in scrapbooking?
Eu conheci o scrap em meados de 2003, quando passeava em um shopping e vi uma loja com vários materiais diferentes e entrei para conhecer .... ali eu fui picada pelo bichinho do scrap! Mas, só fui fazer uma aula na loja, praticamente um ano depois, mas neste meio tempo, eu ficava fuçando na internet, enlouquecidamente, procurando saber mais sobre o scrap.
I met scrapbooking in mid 2003, while walking in a mall and saw a store with several different materials and got to know there .... I was bitten by the bug of scrap! But, I just take a class at the same store, almost a year later, but in the meantime, I was rooting around on the internet, madly, seeking to know more about scrapbook.

3- O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo? / What do you like doing and how is your creative process?
Atualmente, tenho preferência por me divertir com a smash e suas variantes (Snap, binders, etc...), são fáceis e rápidas, e me permites usar todos os cacos de papéis que sempre estão perdidos na minha mesa.
Quanto ao meu processo criativo, eu nunca parei para analisar ... as vezes, eu vejo um papel ou uma determinada foto, e já sei o que eu quero fazer, outras vezes, preciso recorrer a sketches, ou passear pelos blogs e no pinterest, para ver se surge alguma coisa bacana.
Currently, I prefer to have fun with the smash and their variants (Snap, binders, etc ...), because they are quick and easy, and allow me to use all the pieces of paper that are always lost on my desk.
About  my creative process, I never stopped to analyze ... sometimes, I see a paper or a certain photo, and I know what I want to do, sometimes, have to see some sketches, or stroll through the blogs and pinterest to see if something cool comes up.

4- O que faz para ficar inspirada? / What do you do to stay inspired?
Adoro ir ao cinema, adoro viajar, e ler é um vício ...  são bons itens para me manter inspirada. Datas festivas são mais um motivo de inspiração.
E olhar em volta, as vezes andar, ou mesmo quando estou presa em um congestionamento fico pensando no que eu posso aproveitar de bom, para fazer algo bacana e divertido no scrap.
Viver bem e feliz, é uma dádiva, além de nos inspirar sempre a criar e fazer do nosso mundo um lugar mais bonito de se viver!!
I love to see movies, I love traveling, and reading is an addiction ... these are good items to keep me inspired. Festive days are more a matter of inspiration.
And look around, sometimes walking, or even when I'm stuck in a jam I'm wondering what I can take advantage of good to do something nice and fun in scrap.
Live well and happy, is a gift, and always inspire us to create and make our world a more beautiful place to live !!


5- Onde você trabalha em seus projetos? / Where do you work on your projects?
O meu scraproom ainda não está pronto, e acho que ainda vou levar algum tempo para deixá-lo da forma que sonho, enquanto isto, usmo um mesa enorme, lá meno no espaço dele, com todo o meu material bagunçado em volta. Ou então, monto uma mesa provisória no meu quarto, ou na sala de visitas, onde houver espaço, e que eu possa me espalhar, vou estar por lá!
My scraproom is not ready yet, and I think I will still take some time to leave it the way I dream, meanwhile, use a huge table, there even in SR under construction, with all the messy stuff on my back. Or ride a temporary table in my bedroom, or living room, where there is space, and I can spread myself, I'll be there!


Para quem quise conhecr mais alguns blogs bacanas, e conhecer mais scrappers queridas, vou indicar algumas pessoas queridas, e sem compromisso para continuar o blog hop, mas que tem produções lindas e valem muito uma visita!!

Aline Fonseca - Scrap e outros papos
Aline Marengo - Ateliê das horas vagas
Barbara Caitete - Meu mundo colorido
Bruna Cheles - Estúdio Craft
Carol Bugay - Carol Bugay
Cláudia Ventura - Hapiness Scrap 
Dani Pacífico - Flower Arts
Huaína Kélvia - Scrap+
Ju Budant - Ju Budant Scrap
Kátia Cristina - Recortes e Fricotes
Leila Cardoso - Lolô Artesanato
Luciana Oliveira - Scrap Factory
Lucy Folch - Magnolias Corner
Surama Carvalho - Scrap e coutras coisinhas


Espero que vocês se divirtam!!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !