sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SPB - Smashando Outubro

Olá pessoas queridas !!!


Para quem não posta nada há tanto tempo, estou conseguindo um feito inédito !!


Saiu agorinha mais um desafio lá no SPB, agora é o smashando que este mês também está por conta da Babi, que nos desafia a fazer uma página simples ou dupla, usando um titulo grande, com 4 palavras ou mais e com diferentes tipos de letras. Dá pra fazer de olhos fechados, né?

Eu aproveitei para finalizar uma dupla de páginas do meu Instasmash, com fotos de uma das noites de scrap, em que só estavam a Carina, a Denise e eu, o resto da turma estava dispersa mundo afora ...

Foi uma noite ótima, com direito a cachorro quente, especialidade da Dê, muita conversa e risadas e um cafézinho delícia da nespresso, especialidade da casa também!!

Estas noites de scrapterapia são uma das coisas que me fazem bem demais atualmente, e me ajudam a manter o foco, pois tenho um tempo de relaxar, fazer o que gosto e ainda me divertir muito com a turma que reunimos. Depois de algumas decepções, junto com as amigas do coração, estas meninas me ajudaram a voltar a ter vontade de fazer scrap, e hoje são mais uma parte da turma do coração.

O desafio pedia um título com mais de quatro palavras, e eu aproveitei uma frase da Julia Child, que achei que ficou perfeita para a página:


E as páginas aqui:

Nas fotos, o café no meio da bagunça da mesa, e e nós, com o Scooby, fiel companheiro da Dê, e como diria a Lígia, o cão humanizado que nos recebe todas as vezes lá na porta de entrada!

Materiais utilizados:
- Retalhos de papéis Tim Holz e OK Scrapbook. Tudo sobras de uma das páginas do álbum da Cá ...
- Washi tapes
- Blings K&Company
- Flores Prima Marketing
- Spray Tatered Angels Mustard Seeds
- Borboletas OK Scrapbook
- Mini molduras de gesso
- Mini alfabetos diversos (MLS, October Afternoon, Making Memories, Cosmo Cricket, Basic Grey, American Crafts/Dear Lizzy, Pebbles ...)

E este, não é o meu estilo normal ... acho que enfim, as aulas da Carina estão surtindo algum efeito por aqui !!!!

Não deixem de participar deste desafio, está fácil e tem tempo até o dia 28/10 para postar a sua participação!!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !