segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Álbum "I don't want to miss a thing" by Carina Sartor - aula #11


Olá Pessoas Queridas !!!


Vamos começar bem estas semana ... Emfim consegui finalizar a página da última aula deste álbum da Carina!!! Demorei, me enrolei, neste meio tempo o baby da Cá nasceu, enfim, foi uma loucura, mas consegui terminar!! É o que importa! ;)

O trecho da música usado nestas páginas foi este:
"... And I´m wondering what you´re dreamingWondering if it´s me you´re seeing Then I kiss your eyes and thank God we´re together ..."
Aqui a Carina usou os papéis da Maja Desing, muito lindos e de uma gramatura ótima!  Além de máscara com gesso, dry emboss, rendas, die cuts e uma flor bacana de papelão, mais uma para o repertório!!

Página 1 - And I´m wondering what you´re dreamingWondering if it´s me you´re seeing

Página 2 - Then I kiss your eyes and thank God we´re together

Estou colocando os projetos atrasados em ordem, e dando um jeito de organizar a bagunça do scraproom ... o final de semana rendeu bastante, e acho que logo posso começar um mega bazar de desapego, te tanta coisa que estou encontrando guardada nas caixas do SR!! Sem contar o que tenho repetido, Gzuiz!

Aguardem novidades sobre a arrumação!

E bora começar a produzir e engrenar a organização para as coisas de final de ano ... está na hora sim!!

E vou dar um jeito ainda de fazer um post com as páginas desde álbum organizadas na ordem correta ... em algum momento, prometo!

Agora bora trabalhar mais um pouco ... bjs e uma ótima semana para vocês!!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !