terça-feira, 8 de julho de 2014

SPB - Smashando Julho

Olá pessoas queridas !!!


Mais um smashando chegando por aqui.

Em clima de final de copa, e todo mundo torcendo muito, a Lu Oliveira aproveitou a deixa e propôs que fizéssemos as páginas de smash mostrando a nossa torcida pelo Brasil!

Para isto, temos este esquema de cores para seguir:


E usar mais de uma foto na página. Muito fácil! #sqn

Ai ai ai, quando a Lu nos passou o tema, eu não sabia nem por onde começar ... já que eu gastei o meu tempo livre durante os jogos, lendo. Mas, ainda bem que a sis e o papis estavam torcendo muito ... então, eles me ajudaram nesta parte!

Minhas páginas ficaram assim:









E eu já aproveitei para inaugurar a smash da família!!
Logo eu volto com a capa dela decorada ... está quase finalizada! Quem sabe eu me animo e termino durante o jogo de hoje .... mas só se o placar melhorar ... vai que?

Nervosooooooooooo!!!!

Materiais utilizados:
- Papeis Studio Calico
- Embellies diversos, Basic Grey, Studio Calico, Scrapdiary
- Washi e deco tapes
- Tinta spray Huey Mist Studio Calico
- Alfabetos Thickers American Crafts, Mini MLS e October Afternoon
- Carimbos kit Pra falar de amor SPB e chevron Sweet Stamp


Bora torcer mais um pouquinho !!!




Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !