domingo, 8 de junho de 2014

SPB - Smashando Junho

Olá pessoas queridas !!!


É hora de Smashando lá no SPB, e este mês, a proposta da Kátia é seguirmos este sketch:


E atenção para este detalhe ... eu e toda a turma já estamos com os nossos carimbos do kit  Pra falar de amor do SPB by Sweet Stamp, e já estamos nos divertindo muito !!!


A espera foi longa e ansiosa no porão de casa, mas enfim os meus carimbos lindos chegaram ... e claro que eu fiz a festa!!

A minha página ficou assim:

Materiais utilizados:
- Cardstock cinza claro para a base
- Papéis e adesivos Simple Stories, coleção Diy boutique
- Carimbos kit  Pra falar de amor SPB/Sweet Stamp
- Washi tape
- Grampeador
- Spray Huey mist Studio Calico
- Carimbeiras distress ink Ranger

Mais uma página para o meu Smash InstaMoments, e a foto desta vez, é de quando o meu kindle chegou ... 
eu aguardava ansiosamente a chegada dele ... assim como tudo que eu compro pela internet, afffff ... 

Aos poucos estou completando este smash, ou seja, logo vou desempacotar um novo, ebaaaaa!!!!!
Já vou começar a anotar idéias novas!

Bem, por hoje é só ... agora, vou descansar um pouquinho!!

Ah, e não deixem de participar ... o patrocínio deste mês é do Scrapdiary!!



Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !