quinta-feira, 29 de maio de 2014

More Than Words

Olá Pessoas Queridas !!!



Já faz algum tempo que não participo de nenhum desafio de blog [tô enferrujada!!!], até por que, boa parte dos blogs que eu gostava de participar, encerraram as atividades ... preciso fazer uma nova busca!

Além do mais, tenho muita coisa para colocar em dia ... que, aos poucos, eu quero ir fazendo, e tirando as fotos do baú, antes que estraguem ...

Não sei se já falei alguma vez, mas adoro música, e não consigo me imaginar fazendo scrap, sem ter algo tocando por perto. Então, claro que os desafios do Scrap&Music, que sempre são ótimos, me servem perfeitamente, pena que perdi vários.

Como a proposta deles está dentro das minhas preferências, eu resolvi buscar todos aqueles que deixei passar, para aos poucos, ir montando um álbum de família [mais um!!] para guardar as nossas boas recordações e bons momentos.

Então, me aguardem, que logo vou ter páginas frescas por aqui! Os desafios são passados, mas as páginas não !!  ;)

Comecei com esta música do Extreme, que é bem expressiva para o álbum, não acham?


Com este sketch:


E a minha página:


Ok, ok, ok, a página é de Natal, mas é uma das poucas fotos que temos todos juntos, e, minhas fotos estão perdidas nas caixas de mudança, da nossa reforma que não termina nunca ...

Materiais utilizados
- Papéis Studio Calico
- Toalha rendada
- Papel vegetal e transparência
- Flores
- Cameo Webster's Pages
- Lantejulas
- Sprays dourado e verde True colors
- Alfabeto foam Thickers

Logo o finde está aí ... e a lista de trabalho só crescendo ... me aguardem!!

Bjs

3 comentários:

  1. Ana ,
    Linda página !!!
    Reforma é sempre um caos , mas depois vale a pena ... (Aprendi com minha mãe que sempre adora uma reforma ) kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, gostei demais da página. Que lindas as rosas! Essa sua idéia é muito bacana e acho que esse álbum vai ficar lindão! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!
    More than words, Nunão Bettencourt, meu "rei"!!!!!!
    A página ficou lindaaaaaaaa, Ana!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !