quinta-feira, 17 de abril de 2014

Easter MODE ON

Olá Pessoas Queridas !!!!


Passando rapidamente só para compartilhar algumas pequenas idéias de Páscoa!!

Sei que está em cima da hora,  é por isso que sumi um pouquinho, por que eu estava preparando micro lembrancinhas, para o pessoal do escritório.

Preciso confessar que estou apaixonada pela minha silhouette ... tenho conseguido fazer muitas coisas com ela, que eu não faria nunca, se precisasse fazer tudo só com a minha cutterbee ...   ;)

Já postei as fotos desta lembrancinhas no instagram e no face, mas para não ficar um vazio por aqui ... vim mostrar aqui também !!

Estas lembrancinhas são mini mesmo, tem aproximadamente de 5cm de altura, e fiz uma caixinha para colocar ovinhos de chocolate ... e ficaram uma graça!
Acrescentei bandeirolas de Feliz Páscoa, e ficaram perfeitas para distribuir para todo pessoal do escritório.
 Este aqui, é um pouco maior, tem em torno de 10cm de altura, e é igual as mini lembrancinhas aí de cima, com a diferença que este, eu coloquei ovinhos de confetti, que são um pouco maiores.
 E esta cestinha eu fiz para uma pessoa querida, recheada de guloseimas, mas toda feita em papel também.

Ainda estou em ritmo acelerado de produção ... tem o café da manha tradicional de família em casa e um big almoço de Páscoa da família também ... então, tem bastante coisa para ser feita ainda ... se eu lembrar de fotografar tudo, eu posto por aqui depois!!

Materiais ulitizados:
- Cardstock branco e rosa da Inventário Papéis, cardstock marrom da Art&Montagem e papéis da linha básica da OK Scrapook;
- Recortes silhouette (este e este)

Bora trabalhar mais um pouco por que hojé é dia de muita correria!!

Bjs e tenham um excelente feriadão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !