segunda-feira, 10 de março de 2014

SPB - Smashando Março

Olá pessoas queridas !!!

Estou meio bagunçada com as minhas atividades, mas colocando tudo em ordem !!!  ;)

Saiu desafio novo lá no SPB, o Smashando #13, e a regra deste mês, proposta pela Huaína, é usar várias fotos e freebies.

Aí vocês perguntam ... O que são freebies?

Freebies são 'amostras' ou 'brindes' dos trabalhos das designers digitais, oferecidos gratuitamente, geralmente para uso particular. Aqui, alguns sites que valem uma olhada:
 Armazem Criativo by Cris Oliveira
Studio Ilustrado
Miss Tiina
Juliana Kneipp
Boutique Cute Dolls
Shabby Princess
Everyday Mom Ideas
Far Far Hill
The Pigtails
Digital Freebies
Star Sunflower Studio

Os kits digitais [freebies e printables] são ótimos, por que,  nos permitem fazer variações e incrementar nossas criações quando nos falta algum elemento mais específico. Muitas marcas estão incorporando aos seus kits de scrapbooking, elementos digitais, que podem ser incorporados usando inclusive nossas maquinas de corte, como a silhouette. Acho isto muito legal!

Mas vamos ao que interessa !!!  Aqui as minhas páginas:

Materiais utilizados:
- Cards do kit Love Life, do blog Miss Tiina
- Die Cuts My Minds Eye, coleção Chalk Studio
- Washi tape
- Câmera, arabesco e palacras cortados na Silhouette
- Câmera cortada na Sixxiz

E mais um par de páginas prontas na minha Smash InstaMoments!!  As fotos do céu foram tiradas em momentos diferentes, tanto que, uma delas [...eu só vi isto quando coloquei a foto na smash ...]  eu tirei de dentro do carro, por que aparece a logo dele do volante ... kkkkkkkk

Não deixem de participar neste desafio, quem nos patrocina este mês, é a Scrap Mimos, passem lá para ver!!

Bjs e uma ótima semana para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !