domingo, 16 de março de 2014

SPB - Lift

Olá pessoas queridas !!!


Hoje é dia de atividade nova lá no SPB!!
E a proposta da Megui é liftar esta página da Becky Williams:


Claaaaaro que eu aproveitei para fazer mais uma página do álbum de viagem ...
E claaaaaaro que eu viajei na maionese .... por que eu coloquei o Mickey nos recortes, quando deveria ter recortado o Shrek ... mas sabe quando a pessoa está fora da casinha, e fazendo tudo no automático?   Então ....

De qualquer forma, enfiei o pé na jaca e deixei deste jeito mesmo ... afinal, o meu álbum é todo da Disney, tanto faz se o parque é da Universal ... ou da Disney, o que vale é que eu me diverti!  ;)

Materiais utilizados:
- Papéis e adesivos Simple Stories, coleção say cheese
- Cardstock preto
- Twine
- Memorabilia
- Alfabeto em chipboard Basic Grey

Bora que tem muito álbum pra colocar em dia ainda!!!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !