sexta-feira, 28 de março de 2014

Smash Literário 2014 #4 - Fatos reais e Romance contemporâneo

Olá pessoas queridas !!!


Estou amando o meu Smash literário !!!

E vocês, como estão de leitura?

Este mês, na lista temos um livro baseado em fatos reais e um romance contemporâneo, e eu escolhi, respectivamente Os cães nunca deixam de amar, de Teresa J. Rhyne, e Trilogia das florescom os livros Dália AzulRosa Negra e Lírio Vermelho, da Nora Roberts.

Como sempre, as resenhas estão aqui, aqui, aqui e aqui

Vou começar com as páginas do livro de fatos reais:
Livro sobre fatos reais
Aqui eu procurei usar elementos que remetessem ao livro ... como o fato de a protagonista, Teresa, participar de um grupo de escritores, daí o background com papel de escrita, os recorte de beagle, por causa do cachorro dela, o recorte da fita, símbolo do câncer de mama, e a washi tape de caveiras, por causa das historias de câncer dela e do cachorro.

E aqui as páginas de romance contemporâneo:
Livro de romance contemporâneo

Usei cartelas de ponto, para fazer as fichas de cada livro, inspirada pelo fundo da página da mini smash, que é como se fosse um cartão de biblioteca. No verso (... que ainda não esta pronto ...) vou colocar uma micro resenha de cada livro.

Mas estas páginas receberam um extra ... das leituras extras do mês de Março, que eu me excedi um pouquinho no entusiasmo de uma série incrível, da Bella André, Os Sullivans. As resenhas serão postadas logo lá no meu blog de leitura, mas as páginas já estão aqui:
Leitura complementar
Claro que eu não consegui completar a parte das resenhas, por que ainda tenho algumas para finalizar, mas logo estarão completas. Então, depois posto a foto desta página bem completinha!!

Materiais utilizados:
- Papéis Studio Calico e OK Scrapbook
- Carstock variados
- Journaling Cards Miss Tiina (digital/freebies)
- Washi tapes
- Strass
- Recortes silhouette
- Alfabeto mini Basic Grey 
- Cartelas de 'ponto' Tilibra
- Carimbo Sweet Stamp
- Fita rendada de algodão
- Flores de Strass Prima Marketing
- Borda florida Daiso Japan

Estou no mês de Março, e meu mini smash já está assim:

Como será que ele vai chegar no final??? Affffff .....

E já estou empenhada nas leituras do mês de Abril, para não perder o prazo e nem ficar apertada com a montagem das próximas páginas ... acho que até dezembro eu pego o jeito!

E para quem acompanha, já tem o post lá do projeto no SPB também !!

Um ótimo final de semana par quem passa por aqui!!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !