sábado, 22 de março de 2014

Smash Literário 2014 #3 - Comédia

Olá pessoas queridas !!!


Consegui!!  Terminei !!!!  ... Peguei a inspiração pelo rabo e finalizei a segunda página de Fevereiro ... então, enfim tenho as páginas da resenha do livro da Bridget Jones, mas deu trabalho!!

Olha elas aí ...

Desculpem a foto, tirei ela à noite ....

Estou procurando colocar, em cada uma das resenhas, elementos que me façam lembrar dos livros e também estou procurando incluir sempre uma micro resenha em cada página, e alguma frase marcante de cada livro, para ajudar nas minhas recordações futuras.

Lista de materiais:
- Washi tapes
- Adesivos Sticko /EK
- Recortes silhouete
- Carimbos Sweet Stamp

O melhor de tudo isto, é poder aliar duas paixões, e fazer delas a minha diversão e uma forma de descansar e relaxar da correria nossa de cada dia ... #amoler

Bora ler mais um pouquinho? Não quero atrasar as postagens deste mês não ....   ;)

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !