terça-feira, 11 de março de 2014

Smash Literário 2014 #2 - Leitura clássica

Olá pessoas queridas!!


E hoje é dia de post do Smash literário!!! Atrasadinho, mas aí vai ...

Para este mês, ops, mês passado ... na lista dos livros, eu havia separado, Mansfield Park, da Jane Austen, e Bridget Jones, Louca pelo Garoto, da Helen Fielding. As resenhas estão aqui e aqui.

Adorei os dois livros, escolhidos, e os tantos outros que li no meio deles ... nas minhas contas, fechei o mês com 12 livros lidos, todos ótimos e as resenhas eu posto em breve no Read-a-holic, e até agora, o projeto vai indo bem ... desconsiderando que eu perdi o prazo da postagem ... maqs as póximas páginas já estão sendo montadas, justamente para não atrasar novamente.

A primeira dupla, para Mansfield Park, está aqui:
Como o livro é de época, achei que a moldura combinava perfeitamente, e busquei lá do findo da caixinha, uma washi de silhuetas, para usar aqui. O envelope foi cortado ao meio, para que dentro eu guardasse a tag com as informações do livro e a minha micro resenha. Acabei ainda achando uma foto, que postei no instagram, de quando comecei a leitura, e aproveitei para colocá-la no verso da tag, já que nas duas páginas eu não iria conseguir encaixar ela.
Aqui, alguns detalhes mais próximos:
Materiais utilizados:
- Papeis Fancy Pants, coleção beloved
- Envelope craft
- Washi tapes
- Adesivos Sticko de corações
- Clips balão + coração
- Die cuts My Minds Eye, coleção Chalk Studio
- Carimbeira Memento Expresso coffee
- Papel vegetal
- Fita estreita cetim cinza
- Moldura Femme Arte.1

A segunda dupla de páginas, eu posto logo, por que ainda não achei inspiração suficiente para terminar ela ... me aguardem!

Bjs e boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !