sábado, 15 de fevereiro de 2014

SPB - Sketch Fevereiro

Olá pessoas queridas !!!


Mais um desafio lá do SPB no ar ... agora é o desafio do sketch, este, desenhado pela Surama.


E mais uma página da Disney ... esta agora do Holywood Studios, que foi por onde começamos os parques do complexo da Disney. [... eu já avisei que vocês vão enjoar ...]


Eu quero intercalar as páginas 30x30 com algumas páginas estilo project life, por que uma porção de fotos e pouca paciência de produzir tanto, então, quero otimizar ... veremos.

Lista de materiais utilizados:
- Papeis, cards e chipboards Simple Stories, coleção say cheese
- Washi tapes
- Mapa do parque
- Título e estrelas recortados na silhouette em cardstock vermelho
- Distress stain preto e dourado

E, antes que me perguntem, sim, o mapa é em português ... legal né?
Foi uma experiência interessante não ter que apelar para as mímicas para se fazer entender ... e sim poder contar com o nosso bom e velho idioma português. Além do mapa, podemos contar com funcionários brasileiros pelo parque, é só prestar atenção ao crachá de identificação deles, que tem o nome, a nacionalidade e os idiomas que cada um fala, eu achei isto o máximo também !
Os parques da Disney são uma experiência única, acho que ao menos uma vez na vida, vale a pena conhecer ... não que eu não pretenda voltar novamente, eu vou!
Como eu já falei para algumas pessoas, não vou dizer que seja barato, por que não é, e eu valorizo o meu rico dinheirinho, mas vale a pena! Eu digo isto, por que a estrutura que existe por trás de cada parque é fantástica. Você pode passar o dia todo dentro do parque e ainda assim, não vai ver tudo. Tem restaurantes para todos os gostos, banheiros limpos, sim, podem acreditar, que mesmo com o parque lotado, eles estão limpos! E até mesmo os tapumes de obras são bonitos por lá. É a magia da Disney! Ah tem lojinhas ... muuuuuitas lojinhas!!  Cada atração tem uma loja na sua saída ... não tem como passar longe ... mas quem está na chuva, é pra se molhar!

Neste dia, fizemos algumas atrações, entre elas uma do Star Wars, um passeio pela história do cinema e também de Walt Disney, e eu só lamento de o chapéu do Mickey, do filme Fantasia, estar com um palco na frente ... não deu para fotografar legal, então, preciso voltar lá!

Ainda estou organizando as outras fotos, mas assim que completar e revelar, volto aqui para mostrar tudo pronto.

Não deixem de participar neste desafio também, que também conta com o patrocínio da Scrap Joy!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !