domingo, 2 de fevereiro de 2014

Believe in Magic


Olá pessoas queridas !!


E saiu hoje o primeiro desafio do ano lá no SPB, e também o meu primeiro desafio, como parte do DT.

Eu já escrevi isto por lá ... quando recebi o calendário das atividades, confesso que me deu um medinho por já começar de cara com a primeira atividade do ano ... e eu não queria repetir nenhum tema, então, claro que eu gastei um tempinho olhando todas as atividades, e como não encontrei nada específico de férias, esta foi a minha proposta, fazer uma página com o tema 'Férias'.

Não que todos tirem férias neste período de final/início de ano, mas quem tem crianças em casa, sabe que é um período mais agitado por conta das férias escolares, e além disto temos as festividades de final de ano, que acabam tornando a época comemorativa como um período de pausa, que por menor que seja, nós sempre conseguimos fazer algo especial neste tempinho. Eu vejo os meses de Dezembro e Janeiro como meses que transmitem a sensação de 'fim' e 'começo' ... parece que encerramos mesmo um ciclo a cada final de ano, e começamos revitalizados, apenas pelo fato de comorarmos o Ano Novo. Prece que a cada ano que se encerra, descarregamos a bagagem pesada que acumulamos durante todo um ano, para iniciar o ano seguinte renovados, motivados e com novos projetos e propósitos. Acho que isto faz parte da natureza humana!

Então, a minha proposta foi usar algum momento marcante deste período, mesmo para quem não viajou, para fazer a página. Um almoço especial, uma tarde no parque, uma visita querida, os festejos de final de ano, aquela tarde na piscina, um cinema com as kids, ou aquela ida descompromissada até a banca de revistas lá da esquina de casa ... vamos registrar um momento bacana, para a posteridade!

Well, como vocês sabem, as minhas férias do ano passado foram frustradas pelo meu 'pequeno' acidente ... mas depois de um ano de muitas sessões de fisioterapia, acupuntura, remédios e várias visitas ao ortopedista, ele finalmente me liberou para viajar!  Wohoo!  Claaaaaro que eu quis comemorar em grande estilo ... e aproveitei para finalmente para colocar alguns planos em ação.

Eu e uma queria amiga já planejávamos, há pelo menos uns 3 anos esta viagem, mas nunca conseguíamos uma oportunidade de coordenar agendas e compromissos ... até que, em uma conversa qualquer o tema surgiu, e resolvemos fazer dar certo. E assim, lá fomos nós passar o ano novo em Miami, e os primeiros dias de 2014 lá na Disney!!

Sobre a viagem, eu conto em outros posts, a medida que for montando o álbum da viagem, só vou dizer mais que eu amei muito conhecer a Disney, mas que o tempo foi pouco, e que eu ainda volto para lá em uma próxima ocasião!

E é claro que a minha página de férias, seria com o Mickey ... acho que esta deve ser uma foto clássica de todo mundo que vai lá pela primeira vez ...


Aproveitei uma coleção do final do ano passado da Simple Stories, que super combinou com a viagem ... claro que já fiz um estoque para o álbum da viagem toda!!  ;)

Lista de materiais utilizados:
- Papéis, cards, adesivos em chipboard e brads da coleção Say cheese da Simple Stories
- Washi tape (trouxe da viagem!!)
- Masking tape de estrelas Peta Peta
- Toalha rendada de papel
- Distress Stain
- Tinta spray dourada True colors
- Mini alfabeto Cosmo Cricket

E aí, todo mundo animado para scrapear?
O prazo vai até dia 28/02/14 às 23:55hs, então, tem um mês inteirinho pra participar, bora lá!

Agora eu vou ali terminar um compromisso e torcer para ainda dar tempo de brincar com a minha smash ...

Bjs e uma ótima semana para vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !