quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meus kits de Natal - Clube Magnolia

Olá pessoas queridas !!!


Enfim vim aqui postar fotos do kit que prepararei, na nossa troquinha de Natal de encerramento do Clube Magnolia, e do kit que recebi da minha amora do coração Pati Dias.

Montei o meu kit em uma cesta destas de madeirinha [antigamente elas eram trançadas em vime ...], que, para dar um charme, passei um verniz fosco com glitter prateado.


E na parte interna, ela foi forrada com tecido nas cores que escolhi para o meu kit, pink, verde e azul.

Na parte das costuras, eu tive ajuda da minha irmã, Caro. Aliás, todos os saquinhos de tecido, foram feitos por ela ... e ela aceita encomendas !!  ;)

Esqueci de fotografar os itens internos dos saquinhos, e outros 'extras' que entraram na cesta ... além da decoração, então, vou usar a foto da entrega, onde aparecem um pouco de tudo.


Aqui, a cesta já embalada, pronta para seguir viagem!




Esta foto eu 'emprestei' do instagram da Luzinha, por que aparecem alguns outros itens da cesta ... thanks Lu!
E esta foi a mega cesta que ganhei da Pati, recheada de delícias, mimos e carinho!!


Veio tanta coisa linda e gostosa, que nem vou fazer muito alarde, por que já dei fim em tudo bem escondidinha!!

E estes foram alguns mimos e presentinhos que ganhei por lá também. Amei tudo!


Para finalizar, aviso a vocês, pessoas queridas que sempre passam por aqui, que estou me afastando do Clube Magnolia. Preciso priorizar algumas coisas na minha vida, e uma série de ocorrências no clube me fizeram repensar sobre a validade da minha participação.
Mas não pensem que vou deixar de usar os meus lindos carimbos !! Nada disto, o amor pelos carimbos e a vontade de aprimorar meus conhecimentos permanece.

Tenham todos uma excelente metade de semana e vamos torcer para o final de semana chegar logo!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !