quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Flight YSW 2013 - Aula Renata Moni

Olá pessoas queridas !!!

Vamos lá, hoje posto as penúltimas páginas do evento, da aula da Re Moni.
Esta tem uma historinha antes ... durante o treinamento a distância, quando assisti ao vídeo que a Re gravou, para ensinar a aplicar o vinil na página, ela enfatizou para termos cuidado na aplicação, para não acontecerem acidentes. Então, apliquei da forma mais cuidadosa possível, com calma e paciência, e ficou perfeito. Até aí nenhum problema. Apliquei o fundo com tinta, como ela ensinou e, sem problemas também, apliquei os carimbos, coloquei o Rub-on, tudo ficando direitinho, como deveria ser. Mas eis que, estava tudo certinho demais, perfeito demais ... quando aconteceu O acidente.

Todas sabemos que, quando lidamos com tintas & cia, usamos, e fechamos os frascos, ou deixamos tudo a uma distância segura, não é mesmo?
O que acontece, quando a pessoa não presta atenção à esta regra básica ?!? Claro que um acidente homérico!
Não bastasse cair o pote de tinta na página ... tinha de ser a tinta preta ... pode chorar?

Uma pessoa em desespero, acho que não definiria este que vos escreve ...colapso talvez coubesse melhor.

Vou pular a parte do desespero/colapso, e dizer que, graças à Dani da Arte.1, eu consegui salvar o meu couro e fazer a página novamente, desta vez seguindo às regras e mantendo a tinta longe dos meus papéis.

E aqui, o resultado final:
Página de aula

Página de casa
Os papéis e rub-ons são da Kaiser Craft, alfabeto MLS, palavras e molduras em MDF, carimbo em e.v.a. e fundo de vinil da Arte.1, blings da Prima Marketing.

Enfim, passado o susto, no final deu tudo certo!

Amanhã posto a última página, da Ro Phillipsen, fechando as aulas do evento, mas ainda tem post sobre as atividades pré-evento também! Acompanhem!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !