terça-feira, 26 de novembro de 2013

Smash Special Christmas

Olá pessoas queridas!!!


Como vocês sabem, adoro Natal ... e claro que agora eu estou doida para começar a fazer tudo em clima natalino ... e no Smash não é diferente ... Tanto que já tenho um separado só para esta data especial, como boa filha de Noel que eu sou!

Hoje eu venho mostrar só a capa para vocês, mas já estou editando um PAP com a página do último clube, para postar por aqui, e para amanhã, estou finalizando uma página de desafio, para postar!

Para o tema Natal, escolhi o Smash 365, que é temático, das datas comemorativas americanas ... mas claro que pode ser bem adaptado para a minha finalidade também!

Eis a minha capa ... primeira versão:


Depois fiz um pequeno acréscimo, que apliques de strass em formato de presente, só para dar mais um charme ...

Vamos lá, pintei a capa de kraft com gesso e depois uma camada de tinta acrílica metalizada em tom perolado, e a partir daí fui aplicando a renda, carimbo com tinta dourada e apliques de acrílico.
Ficou bem brilhante ... mas eu gosto de coisas de Natal com muito brilho !!!

Materiais usados:
- Gesso acrílico Corfix
- Tintas acrílicas metalizadas, Corfix, dourado e pérola
- Distress stickles antiquen linen
- Strass adesivado Say it in cristals
- Apliques em strass 'presente' Me and my big ideas
- Fita bordado vermelha
- Apliques de acrílico Arte.1, kit coração fun, palavras special e christmas
- Carimbão pinheiro da Arte.1
- Aplique de gorro de Natal, Jolee's

Por hoje é isto!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !