terça-feira, 18 de junho de 2013

Best Friends

Olá pessoas queridas !!


Olha eu aqui de novo !!! 
Acho que agora eu consigo pegar no tranco e colocar tudo em dia ... alguém ainda acredita em mim?

A página de hoje, é de um kit, montado pela Katia Cris, o Scrap for fun. O kit é uma graça, e o PAP é suuuuper explicadinho, bom demais de fazer!!

Candy colors, recortes fofos, e muitas nuvens, como não amar?
A foto é de um raro momento em que eu e as minhas BFFs da faculdade conseguimos nos encontrar na correria nossa do dia dia ... e olha que esta foto deve ter pelo menos uns 2 ou 3 anos ... affffff ... o tempo voa!!

É isto para hoje!!

Bjs,

6 comentários:

  1. Ana, que linda sua versão! Adorei!
    Tão gostoso ver nossas ideias nas mãos de pessoas queridas e talentosas como você.
    Ah, estou amando sua volta ao blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que página linda e fofa Amore.
    Reunir as melhores amigas da faculdade é realmente uma tarefa pra lá de difícil, merecia mesmo uma página de scrap.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá ANaLu!

    Sua página ficou LINDA!!!
    Que bom que está de volta!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é sempre impecável, adoro a alegria que você transmite neles! Parabéns Aninha, dá vontade de fazer um! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aninha, seus trabalhos como sempre conseguem transmitir toda a sua alegria! Parabéns, dá vontade de fazer um igual!! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !