quinta-feira, 21 de março de 2013

O tempo ....

Olá pessoas queridas !!


Ontem o tempo ficou fechado o dia todo ... espero que hoje o sol saia só um pouquinho, para que eu possa fotografar umas páginas que faltam, para postar aqui ... e não perder os prazos dos desafios !!

Hoje vim rapidinho só para postar uma página que fiz, pensando em dois desafios, o primeiro, é o exercício de inspiração #2, lá do fórum da Yummy's, que este mês, tem a proposta de sairmos da nossa "zona de conforto", ou seja, procurar fazer algo fora do seu estilo tradicional.

E o segundo, para o desafio de março lá do SPB. Já fiz uma página, mas, como eu estava em dúvida quanto às fotos, acabei fazendo então mais uma página para lá.

Procurei trabalhar mais os espaços limpos, sem encher de 'coisas' ... um pouco complicado, que que eu queria colocar mais um montão de elementos ... mas, segurei a onda!

A base é uma folha da My Minds Eye, coleção antiga, não lembro o nome ..., toalha rendada, relógio da Maya Road, washi tapes, brad, strass, balões em acrílico da Arte.1, nuvens recortadas de bandejas de isopor com faquinha Magnolia, e alfabetos Thickers e Making Memories.

Só!

Agora vou correndo ver meu e-mail, pra depois sair correndo para a fisioterapia !!

Bjs e um ótimo dia para vocês ... com ou sem chuva !!

4 comentários:

  1. Menina, aqui tá uma nhaca completa, kkkkkkkkk, dia bom para ver sessão da tarde, debaixo das cobertas e tomando chocolate quente (quem dera!). Mas não posso reclamar: tirando o fato de que minha caminhada matutina não aconteceu, adoro tempo assim, friozinho.

    Linda página, Ana, super diferente e fofa!!

    beijos minha querida

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda página Analu.
    Adorei as fotos e os balões.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Ficou um encanto! Que beleza de lo AnaLu!
    bj

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !