terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bunny Love

Olá pessoas queridas !!!


Aproveitando o feriadão que está quase no fim, para colocar os post em dia por aqui!!

A página de hoje é daquelas 'just for fun' que fiz mais para acabar com os papéis da Tilda, do que outra coisa. Compramos em parceria um pad de papéis de Natal da Tilda, e eu não quis deixar mais eles parados, então, resolvi acabar com eles todos de uma vez.

A página do post passado já foi uma delas, nesta daqui, eu quis aproveitar que as bonecas dos die cuts seguram coelhos, para usar com fotos da Alice com o coelho que dei a ela de presente de páscoa atrasado ...

A coleção de papéis é super romântica, e claro que me senti impelida a usar muitas flores, para acompanhar o estilo dos papéis. E mesmo sendo papéis de Natal, foi perfeitamente possível adaptar em outro tema. Mas ainda assim, depois de finalizada, ainda persiste a sensação de que falta alguma coisa na página ....


Então, além dos papéis da Tilda, entraram também, muitas flores, toalhas rendadas de papel, fita grelot, renda de algodão, twine,  moldura em chipboard da Zarza, pérolas e lantejoulas.

E eu até tentei usar máscaras com spray na parte mais clara do background, mas não deu muito certo, aí desisti, passei tinta por tudo, e mais uns respingos aleatórios.

Aí está ... produção da semana passada, por que, por enquanto, estou mais parada que estátua em dia de terremoto ...

É isto para hoje!

Bjs e até mais,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !