quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto OLW 2013 - Atividade #1

Olá pessoas queridas !!


E Janeiro já está terminando ... feriadão e aniversário à vista, eba!!!

Ano novo, atividade velha ... mas renovada !!
Retomamos o Projeto OLW lá no fórum da Yummy's, mas com uma proposta diferente, e sem regras e prazos desta vez.

Vou continuar na minha smash (acho que ainda consigo fazer páginas até o final de 2014 nela ...) mas a palavra deste ano vai ser


É isto mesmo, paciência ... por que estou precisando muito!

Para uma pessoa que sempre pensou assim "... Se você quer algo bem feito, faça você mesmo! ... ", e que agora depende de outras pessoas para fazer muitas das coisas que eu mesma poderia fazer, é complicado ... e eu não gosto de depender dos outros, até por que, dependendo do que eu preciso, eu tenho que atrapalhar alguma outra pessoa, para que ela atenda o meu pedido ... e nem sempre isto é legal, ou agradável. Eu sou uma pessoa ativa, nervosa, e sempre com mais coisas para fazer do que consigo, e agora, preciso repensar todas as minhas atividades. Até o cirurgião, no meu pós operatório, me chamou a atenção por que eu tinha que parar quieta e sossegar ... pensa numa pessoa de saco cheio de ficar deitada assistindo TV ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrghhhhhhh!!!

Então, aqui estou eu, me preparando para seguir uma jornada rumo ao universo da tranquilidade ... será que vai dar certo?

E aqui está a minha página de abertura do projeto OLW 2013:

Um céu azulzinho certamente remete à tranquilidade, de um dia calmo, gostoso, e que podemos aproveitar relaxando e fazendo aquilo que gostamos, né?
Quando vi estas páginas, já pensei que pelo menos a smash está colaborando comigo, já que as páginas combinam com o tema !!

Acho que deu para notar que, além do fundo de madeira, sou apaixonada por fundos de nuvens, né? Então, para não cobrir muito as páginas da smash, só usei alguns retalhos de papéis com nuvens, da Bella Blvd e WeR, os balões recortei de uma cartela de adesivos da Basic Grey, apliques de acrílico espelhado da Arte.1, que quebraram na mala, quando voltei da feira no ano passado, então pude usar as metadinhas, recortes de mini nuvens em chipboard da Momento Divertido, banner vazado em chipboard da Zarza Laser para destacar a palavra do ano, washi tape, toalhas rendadas, alfabeto mini da MLS, tag e carimbo de listras da Sweet Stamp. Fotos do instagram.

E em volta, escrevi as seguintes frases

Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Martha Medeiros

Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.
Santo Agostinho

Faltou espaço, mas ainda vou dar um jeito de incluir esta daqui:

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.
Provérbio Chinês

É isto ... então, bora ficar relax pra exercitar bem a paciência !!!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !