quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Semana Natalina #7


Olá pessoas queridas !!!!

Último post da série Natalina, e eu nem coloquei todas as dicas que eu gostaria de ter garimpado para postar ... mas estou feliz de ter bastante trabalho, então, sem reclamações da minha parte!!
  
Eu juro que em 2013 vou começar a preparar o meu Natal em Janeiro !!!   .... kkkkkk .... exageros à parte, tudo bem, janeiro foi mal, mas ao menos em agosto/setembro quero tentar começar a ter idéias ... começando agora uma scrapwishlist de metas a cumprir para o blog!!

Bom, para fechar, vou postar o home decor que fiz no Scrap in Santa, com a Ana Paula Leal, que eu me obriguei a terminar, para poder postar, e vocês acreditarem que não são todas as aulas que eu vou e não termino os projetos, ok?

A Ana Paula é uma pessoa de um talento imenso, e uma criatividade e visão incríveis, já que ela consegue transformar os objetos mais difíceis em verdadeiras obras de arte. Amo muito o trabalho dela!

 Nada de fotos ainda, por que este HD ficou reservado para guardar os melhores momentos do natal deste ano, e também por que eu quero sentar, na ceia de natal e fazer uma retrospectiva com a família, para todos ajudarem a escolher, além do Natal, alguns momentos marcantes do ano, para ficarem registrados.




Aí está mi home decor prontinho para receber as melhores fotos do mês de dezembro, e com certeza as melhores recordações deste ano, que foi difícil, pesado, mas está terminando, e, mesmo com todas as dificuldades, estamos todos aí, batalhando para que 2013 seja um ano muito melhor, né !!

Então é isto, o Natal está quase aí, e ainda tenho mais algumas coisinhas para desenvolver, então não fiquem achando que, acabou por aqui, por que ainda vou postar coisas com tema natalino ... mas por enquanto eu dou uma trégua e amanhã continuo com os post do meu álbum musicando !!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !