sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Semana Natalina #2



Olá pessoas queridas !!!


E hoje é dia de cartão de Natal !!!

Pode parecer um costume ultrapassado, mas atualmente, quando tudo é tão imediato, não há nada mais gostoso do que receber carinho através de um cartão de Natal. Então, eu preparei alguns ... que vou endereçar neste final de semana !!!

Mas, por favor, não achem que vou mostrar uma super produção de cartões por aqui não, por que os meus saíram simples demais, em vista de alguns cartões MA-RA-VI-LHO-SOS que eu tenho visto por aí.

O que eu quis mostrar foi que, os meus cartões eu fiz, aproveitando uma porção de retalhos de papéis, que foram se acumulando de páginas e outras coisas, então, para gastar tudo aquilo, lá fui eu montar alguns cartões.

Estes são os meus:

 Estes três aí de cima, fiz seguindo o PAP da Rosa Maria Kishi, lá no fórum Creative Scrappers.
E os de baixo, fiz usando os retalhos de papeis de natal que eu tinha perdidos lá no scraproom!!




Mas agora, se vocês procuram por algo mais elaborado, que tal dar uma olhadinha aqui: http://scrapduplo.blogspot.com.br/2012/12/december-daily-10.html

E no findi eu prometo que vou procurar mais algumas sugestões para indicar, ok?

Bjs e bom final de semana !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !