terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Musicando #16

Olá pessoas queridas !!!


Todo mundo aproveitou bem o seu Natal? Os preparativos, a família reunida, a ceia, conversas, expectativas, surpresas, diversão, presentes .... tanta coisa boa junta, não é mesmo? Pena que o feriado já está no final ....

Então, enfim a última página do meu álbum musicando .... tudo que é bom, precisa terminar ... uma pena também ... mas, vou torcer para ter outra atividade mais bacana ainda no próximo ano lá no fórum do Scrapdiary !!

Vamos as regras desta edição?

Nas palavras da Dan Marques: "Tema: o tema que vocês quiserem, desde que seja uma música dos Beatles, eheheh. Acho que todo mundo tem uma música preferida deles, né? Então tá fácil. Pode escolher o título ou um trecho da música, mas tem que ser BEM aparente, hein!
Desafio: para esta página, vocês só vão poder usar UM papel, o da base. Só. Pode usar adesivos, tags, alfabetos, qualquer enfeite, mas papel mesmo, só o da base, E, obviamente, a foto. "

E, em época de Natal, vocês acham que eu iria procurar o que, minha gente?!? Claro que uma música de Natal!! [... que dúvida ...]

O vídeo está aí ...

E a minha página ficou assim:

Usei apenas o cardstock texturizado de base, washi tapes, renda de algodão, talagarça, cantoneira de chipboard da Zarza Laser, tinta, twine, feltro, brads, lantejoulas, grampos de fastenater e alfabeto da MLS.

O crédito da foto, eu não tenho ... eu baixei ela em um aplicativo de papel de parede do iphone ...

Mas o melhor de tudo, foi ter esta página escolhida no último BOW do ano, lá no Scrapdiary, pela Megui!!!  Mega presente de Natal!! Obrigadinha Megui !!!!



Então é isto ... já estou me preparando para o retorno ao trabalho, por que amanhã a agenda vai estar apertadíssima !!

Boas férias para que está aproveitando e viajando, para quem retorna, voltem com cuidado e para quem precisa trabalhar, um ótimo restinho de semana e bom trabalho também !!

Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Ana! Espero que esteja melhor!
    Que coisa hein?!
    Passei para deixar um abraço e agradecer seu carinho durante o ano que está acabando!
    FELIZ 2013! Que seja um ano cheio de coisas boas e muito scrap!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, está tudo bem? Espero que sim e você esteja melhor!
    Linda página e que foto fofíssima!

    Beijão pra você

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !