segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Musicando #15

Olá pessoas queridas !!!


Penúltima página do musicando !!!!   .... ai que a saudade tá batendo .... e ainda tem uma porção de música que eu nem cheguei perto de usar !!!

E a inspiração desta página?  Já já eu conto ... vamos às regras primeiro!

O tema da vez foi: Lista!

Nas palavras da Cá Mendes ... "Vamos escolher aquela música preferida, que tenha aquela frase mais motivadora, mais pro alto e avante e ela será nosso título. Pro journaling, vamos fazer uma tag escrevendo 10 coisas que aconteceram nesse ano que tá acabando."


Resumindo ... fazer uma página com 10 itens relacionados a esse ano de 2012. Título da página deve ser um trecho de uma música que fale de motivação, de alegria, de seguir em frente.
Item obrigatório: Tag com 10 itens + 01 foto quadrada

Música da vez: Wishlist do Pearl Jam ... #amo!

Olha o resultado:


Papéis Oktober Afternoon, Basic Grey e Echo Park, a tag da lista é de um mini pad da Basic Grey, washi tape, alfabetos MLs e Thickers e carimbo Sweet Stamp.

Eu listei o que foi importante para mim este ano, além de algumas realizações que também marcaram este ano.

É isto.

Agora é hora de aproveitar a ceia com a família, já que o papis finalmente finaliza hoje as suas tarefas de Papai Noel e entra oficialmente em férias, até Novembro de 2013 !!

Eu e a minha família, desejamos á vocês e suas famílias um Natal ricamente abençoado, e que todos possamos agradecer à dadiva de termos uma família e pessoas que prezamos e amamos ao nosso lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !