sábado, 22 de dezembro de 2012

Musicando #13

Olá pessoas queridas !!!


Final de semana aí, tô mega cansada de tanto trabalhar, mas enfim estou em casa, pronta para começar a parte 2 da jornada do dia ... começar a minha mudança para o meu quarto novo !!! Um dos meus presentes de Natal deste ano !!

Mas não é disto que quero falar, ops ... escrever hoje !!

Bora continuar no musicando !! E a página de hoje, tinha como tema, a minha pessoa. Para vocês entenderem melhor, olha a descrição do tema, nas palavras da Cá Mendes: "Falemos do que somos, da nossa identidade! Pra isso, vamos escolher uma música que tenha uma frase com "eu sou...", "sou..", I'm...". Pode ser no passado ou no futuro. Pode ser plural também, mas que vc esteja incluso! Nada de "eles são.." ok?"


A regra foi: Usar como título da página a frase escolhida com o verbo ser conjugado em primeira pessoa do singular ou do plural (eu sou, nós somos). Podia ser no passado, presente ou futuro, e em qualquer idioma. E o item obrigatório neste desafio, foi usar uma base alterada. Podia ser qualquer coisa, lixar, usar tinta ou  spray, carimbar, encher de embelies, costurar papéis por cima. Qualquer coisa, desde que a base do layout não fosse o cardstock original.

Então, antes da minha página, a música escolhida ...


I'm a believer, do Smash Mouth. Quem é fã dos filmes do Shrek, conhece!!

E aqui está a minha página:

A base é um cardstock, que recebeu tiras de papel verde claro metalizado nas laterais e depois um tapete com distress e tinta dourada. Retalhos de papel, envelope de vegetal, tag, fitas, flores, brads e alfabeto com glitter.

Claro que o tema é Natal ... por que eu pensei, no que eu acredito? ... claaaro que a primeira coisa que me veio a cabeça foi ... tcharan ... no Papai Noel !!! Se eu tenho um em casa, como eu não iria acreditar ?!?

E mais uma página pronta para o meu álbum !!

Agora eu fui ... tem uma montanha de serviço me esperando !!

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !