terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Musicando #09

Olá pessoas queridas !!!


Mais uma página para o musicando ... #evolução!

Desta vez, o tema foi, escolher um cd/LP/fita cassete, e dele usar a música #9, fácil né? ... nem tanto !  e para achar um dito, que tivesse uma música legal?!? ... ai ai ai ... mas eu achei !!

A minha música escolhida foi "The world we live in" do The Killers


A letra da música não tem muito a ver, mas eu gosto do The Killers, e gosto desta música, então, eu resolvi adaptar só o trecho, pensando sempre que, mesmo o mundo estando uma loucura, eu posso ver o lado bom, do mundo onde eu moro, e tudo de bom que me rodeia ... então, foi pensando assim que eu montei a minha página, que ficou assim:


O item obrigatório aqui, foi o uso de costura, em pelo menos duas partes da página, e de forma aparente. Foi uma pena que, justamente na troca de fio, a minha máquina de costura resolveu se revelar ... mas acabou ficando assim mesmo !!

Os materiais ... papel do background, do fundo do baú, e de algum kit, que não sei de onde veio ... (legal, né ...) die cuts da Amy Tangerine, tinta e washi tape. Bem clean.
Bora correr mais um pouco, que o bicho tá pegando.

Bjs e até mais,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !