quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

God blessed my life so much!

Olá pessoas queridas !!!

E aí pessoas queridas, será que o mundo acaba hoje ???
Bom, se acabar, eu vou ao menos tentar fazer um post de agradecimento antes disto !!!

Pensando nisto, eu comecei a pensar em fazer uma lista, tipo top 12 .... mas aí ou faltava inspiração, ou sobravam itens para relacionar ... e acabou que fiz uma página relacionando momentos marcantes, e que eu acredito terem sido muito abençoados. Muitas coisas que estamos batalhando há anos para conseguir realizar, sonhos tornando-se reais.
As fotos são poucas, mas cada uma representa bem mais do que cada imagem que aparece ali ... cada uma destas fotos é especial de muitas formas.

E claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que aproveito esta data mágica, que só irá se repetir agora, no próximo século (... e eu não vou durar até lá ...) para postar meus mais sinceros agradecimentos, a todas as pessoas queridas da minha vida: Deus, família, meu anjo da guarda, amigos, colegas de trabalho, scrapfriends, bookfriends, facefriends, instafriends, blogfriends, enfim, todas pessoas que fazem da minha vida um tanto mais abençoada (...e vocês fazem parte disto também, ok!).

Natal é uma época de reflexão, de introspeção, de colocarmos tudo na balança, mantermos as coisas boas e descartarmos as ruins, e é isto que quero fazer agora.

Não posso, nem vou dizer que 2012 foi um ano bom, mas também não foi um ano de todo ruim. Foi um ano difícil. Mas também aprendi que eu ainda tenho a capacidade e a possibilidade de enfrentar tudo isto, e se esta for a vontade de Deus, e o meu anjo da guarda ainda aguentar, vou seguir em frente e 2013 será um ano incrível, de superação, sucesso e prosperidade.

E é isso que eu desejo para todos vocês, que 2013 venha com tudo de melhor, que seja um ano de renovação, de novas oportunidades, de grandes realizações. E tudo isso recheado sempre de luz, paz, amor, alegria, felicidade, harmonia e prosperidade.

Aproveitem muito estes dias até a chegada do Natal, e aproveitem tudo, cercados de pessoas amadas, para que esta seja uma data inesquecível.

Deus abençoe ainda mais nossas vidas, hoje e sempre !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !