quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Special Memories

Olá pessoas queridas !!!


Vou postar umas páginas esta semana que fiz para a chamada  de seleção de um time de design, mas que não passei ... well, para o meu estilo, até achei que tinha feito umas páginas bem bacanas, mas acho que não foram boas o suficiente ... tudo bem, já percebi que não é bom tentar este caminho, já que as minhas duas tentativas, para esta e de mais um time, não deram certo ... então, tô largando desta vida de tentativas e só vou fazer o meu scrap escrachado mesmo.


Aqui usei o meu kit de papéis Julia Cotrim Scrapbook, que ganhei em uma das participações no Café do Scrap. Trabalhei o background com uma máscara da Arte.1 e tinta acrílica, e a fita de feltro foi pintada com tinta spray da True Colors, para alterar a cor original, que era rosa, para casar mais com as cores escolhidas para o LO. E o título é um recorte em chipboard da Zarza Laser.

Um comentário:

  1. Amei como você usou esse papel Ana Lu querida! Uma idéia super original recortando essas folhas! Beijos!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !