quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Scrap in Santa 2012



Bom dia Pessoas queridas !!!


Hoje me dei o devido tempo para postar sobre a edição 2012 do Scrap in Santa, organizado pela Ana Paula Leal, e a Greta Rauen, da Maria Cereja de Balneário Camboriú.

Esta é a terceira edição, e só posso dizer que espero que venham muitas mais nos próximos anos !!

Saímos daqui de Curitiba bem cedinho, já que o clima não estava ajudando muito, e não queríamos nos atrasar. A viagem foi tranquila, ótimas companheiras de viagem, que não me deixaram sentir sono em momento algum, sem contar que rimos muito! Tanto, que só tiramos fotos na chegada !!

Já aproveitamos para esticar um pouco as pernocas, e fomos caminhar um pouco na Avenida Atlântica ...

... mas ventava tanto, que as meninas até puderam dar uma de Mary Poppins ...
... e olha o visual da praia ...

Mas ainda assim, estava quente, e mesmo com o tempo fechado, aproveitamos muuuito a tarde, lá na confeitaria.
Já na chegada ao mezanino, esta era a nossa visão ...
Tudo de bom, né?

E aqui uma visão geral das mesas e da decoração do mezanino onde fizemos a aula, tudo inspirado nas cores dos papéis da My Minds Eye, que a Ana Paula usou no kit de aula.
E este foi o projeto de aula ... um mini álbum na tela. Muito lindo ... mas eu ainda preciso terminar o meu ... tá na lista do feriado!!
Aqui, um dos poucos instantes que lembrei de fotografar, em algum dos intervalos, a nossa mesinha organizada ..

E aqui, mais alguns momentos ...
Pena que esqueci de tirar uma foto com toda a turma de Floripa, que estava lá conosco ... Ana Castro, Catarina, Denise e Karen ... foi bom demais poder conversar com elas, aproveitar a tarde com uma turma animada, e querida, fazendo um projeto mega lindo, com uma professora mega talentosa !!

Ainda teve o momento lojinha, (...precisei me amarrar na cadeira ...) e eu aproveitei alguns itens maravilhosos da Papel Bonito, que eu estava namorando faz tempo, e ainda conheci a Angelita, que esteve lá com os produtos, e é uma pessoa mega querida, além de rever também a Janete, que estava lá na aula também !!

Às companheiras de viagem; Pati Dias, Paty Molina, Raquel e Vania, muito obrigada pela companhia e por não me deixarem dormir no volante, para a turma de Floripa, foi ótimo revê-las !! 
E para a Greta e a Ana Paula, meus parabéns pela organização incrível, e pela aula maravilhosa e pelos mimos lindos e deliciosos!!

Já posso me inscrever para o SiS 2013?

Por hoje é só, e agora eu vou, por que a lista de tarefas é grande !!

Bjs e um ótimo feriado!

3 comentários:

  1. Foi um desses dias perfeitos, de harmonia, mesmo sem sol e com chuva na estrada. As pessoas e tudo o que tivemos acesso fez a diferença. Já estou esperando o S.i.S. do ano que vem!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de dia!!! Tudibom ter companheiras assim para topar essas pequenas loucuras de scrap!
    Quanta delicadeza em todos os detalhes, hein!? A Ana Paula arrasa sempre, né!?
    Achei tudo de lindo e fiquei aqui babando! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que farra, hein, Ana Lu! Deve ser sido ótimo mesmo! Depois quero ver como ficou o álbum terminado!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !