terça-feira, 27 de novembro de 2012

Musicando #08

Olá pessoas queridas !!!


E hoje, mais um capítulo do álbum musicando !!!
Eu estou bem defasada nas postagens ... mas ainda assim, postando direitinho, né?
A página de hoje, foi feita, em outubro, e aproveitando o dia das crianças ... então, o tema foi ... "Criança"!!! A página deveria ter o título ou uma estrofe da música, deste que tivesse a palavra criança.

E aqui, eu me inspirei nesta música tão linda, do Palavra Cantada, "Toda criança quer"


O item obrigatório aqui, foi fazer a página em um formato diferente, ou seja, no meu caso, que estou montando um álbum 20x20, no formato quadrado, ou optei por fazer em formato de coração.



Aqui eu usei como base, uma forlha da Echo Park, da coleção Summer Days, que é bem colorida, mais uma cartela de adesivos fofinhos da TeC, e um vertidinho de boneca, que ganhei no kit da Julia Cotrim. Retalhos de fita, uma borda de papel kraft com furador da TeC e alfabeto da Making Memories.

E, como diz na música, toda criança que crescer e ser um adulto ... será que dá para inverter também? Agora que eu já experimentei a vida de adulto, eu acho que iria gostar de voltar a ser criança ... e eu até mesmo iria gostar de ir para a escola outra vez ... #seraquepode?

É isto por hoje.

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !